5 vezes em que o universo te apoiou (mesmo você não sabendo):

Acredite ou não, o universo sempre te apoia.

Às vezes, esta afirmação pode soar totalmente falsa. Afinal, e quanto a todos os momentos ruins, os sofrimentos? O universo te apoiou nesses momentos?



Olhando para trás em minha vida, eu posso ver claramente que o universo esteve sempre me apoiando, independentemente da dor e do sofrimento que tive.

 Aqui estão 5 momentos em que o universo te apoiou, mesmo sem o seu conhecimento:

1.Quando você lidou com algo doloroso ou traumático quando criança. Foi difícil, mas te ensinou sobre como você é forte e poderoso.


2.Quando você terminou com um parceiro ou amigo romântico. Foi desafiador e triste no momento, mas você vê agora o quanto a separação foi importante.



3.Quando nada aconteceu de acordo com o planejado, mas no final deu tudo certo. Os melhores momentos da vida, afinal, não podem ser planejados com antecedência de qualquer maneira.


4.Quando você perdeu uma “oportunidade de ouro”, mas logo depois percebeu que era uma bênção disfarçada. O que parecia dourado na época era realmente péssimo para sua vida.


5.Quando você se isolou, envergonhado por um fracasso pessoal ou desastre. Como se vê, esse fracasso acabou sendo a motivação que você precisava para definir padrões mais elevados para si mesmo.



Você já teve alguma dessas experiências na vida?

Se você já percebeu que o universo estava te apoiando mesmo quando as coisas pareciam sombrias, compartilhe sua história abaixo!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.