publicidade

50 tons da mulher poderosa

A mulher poderosa se evidencia ou se oculta sob diversas nuances e, por vezes, em cinquenta tons!



A mulher poderosa é camaleoa, uma verdadeira leoa e pode se tornar gata manhosa, se assim preferir. Ela usufrui do poder dos tons das cores e também, se assim preferir, poderá fazer da sua vida uma novela em preto e branco ou poderá optar por ser a atriz principal do melhor filme indicado ao Oscar em todas as categorias.

A mulher poderosa, à medida que sabe permanecer em terra firme, também sabe arrebatar-se aos céus em voo sem volta da águia mais determinada.

A mulher poderosa é mais do que poderosa, é Cleópatra, e poderá estar nos seus cinquenta tons de preto, de cinza, rosa, verde, azul e de qualquer cor existente.

A mulher Cleópatra sabe se portar e onde se comportar. Ela também bem sabe se deixar à vontade ou se manter formal. É moça com bons modos, mas com alma despedida de regras impostas.


A mulher poderosa é amorosa, mas também sabe manter a sua convicção, mesmo que em oposição aos seus declarados amigos.

A mulher Cleópatra acorda pela manhã, toma o banho mais refrescante, veste a roupa mais confortável e contempla o amanhecer que brinda com o notável céu.

A mulher Cleópatra vive a rotina, como se fosse o dia mais importante da sua vida, afinal ela não sabe se será o seu último dia neste planeta.


Mulheres poderosas são tão complexas como as teorias de Einstein, mas também são tão simples, como o sentar pela manhã, diante do lago que reflete o brilho solar.

Assim, seja mulher Cleópatra e mantenha os seus tons e dons, todos, mas sempre os mostre a quem realmente merecê-los.

Ensinamento extraído do livro “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Renato Abati/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.