Alimentação

6 alimentos que pioram a sua ansiedade

A ansiedade é geralmente causada por um nível indevido de serotonina, que pode ser resultado de um número de fatores. O tipo de alimento que você come pode afetar muito o seu humor e saúde emocional geral. Por isso é importante certificar-se de comer alimentos saudáveis para manter suas emoções sob controle, e desfrutar de algum relaxamento tão necessário. No entanto, aprender os certos alimentos que desencadeiam a sua ansiedade, pode ser tudo o que você precisa para resolver seus sentimentos de ansiedade. Comece por evitar estes alimentos comuns …



1.Álcool

Muitas pessoas dependem do álcool como uma rede de segurança quando estão se sentindo extra ansiosas ou estressadas. Embora possa fazer você mais feliz no momento, a longo prazo a dependência de álcool pode agravar os efeitos da ansiedade. Além disso, as doenças relacionadas com o álcool podem levar a ansiedade, depressão e distúrbios do sistema nervoso.

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2.Alimentos com xarope de milho

Como os tomates são saudáveis, muitos acreditam que ketchup também é, no entanto muitas marcas de ketchup não usam tomates reais, e têm grandes quantidades de xarope de milho. Este e outros aditivos açucarados realmente aumentam seus desejos, o que leva ao ganho de peso e piora os seus sentimentos de ansiedade. Então, na próxima vez em que você comprar comida, certifique-se de que não tenha xarope de milho de alta frutose.



3.Massas

Massa, ou qualquer outra forma de carboidrato refinado, incluindo donuts, doces e pão branco causam flutuação rápida do seu açúcar no sangue. Além disso, a presença de açúcar elevado no sangue tem sido associada a um maior risco de depressão, especialmente em mulheres. No entanto, se você consome grandes quantidades de grãos inteiros, incluindo arroz integral, pode ajudar a diminuir a sua ansiedade e risco de depressão.


4.Cremes não lácteos


Os cremes não lácteos são surpreendentemente elevados em gorduras trans, juntamente com outros óleos parcialmente hidrogenados mais comumente encontrados em alimentos processados. Biscoitos e alimentos fritos foram todos provados restringir o fluxo de sangue para o cérebro, o que leva a um agravamento de distúrbios pré-existentes, neurológicos, tais como a depressão, e ansiedade. Pessoas com dietas altamente processadas têm quase 60% maior risco de depressão do que aquelas que têm uma dieta saudável, mais natural.


5.Bebidas dietéticas

Bebidas energéticas e refrigerantes diet são um desastre para as pessoas que sofrem de ansiedade. A cafeína e açúcar artificial reduzem a capacidade dos níveis de serotonina se comunicarem adequadamente seu caminho para o cérebro. Substitua por água com gás com aroma natural.



6.Reduza o café

Enquanto o café em pequenas doses pode ser saudável para você, beber constantemente café altamente cafeinado pode ser a razão de você se sentir no limite durante o dia. Excesso de cafeína pode estimular excessivamente o sistema nervoso, o que pode aumentar os níveis de stress, e levar a inúmeros distúrbios de ansiedade social. Além disso, o café excessivo, e outras bebidas com cafeína podem levar a futuros distúrbios neurológicos.

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Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Simple Organic Life

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