Desenvolvimento PessoalO SegredoVida Plena

6 barreiras mentais que você precisa liberar agora!

1. Libere o seu preconceito



Muitas pessoas têm preconceito e não percebem. É importante analisar como você realmente se sente sobre certas pessoas. Preconceito restringe a sua chance de viver uma vida significativa completa.


2. Libere o auto ódio


Um dos maiores obstáculos que você precisa para deixar ir é a barreira de auto ódio. Nós criticamos a nós mesmos, a ponto de, por vezes, desenvolvermos depressão. Lembre-se, você é bom o suficiente como é, e se quer melhorar, faça isso com um sorriso em seu rosto. Seja pró ativo.


3. Libere a sua culpa

Eu tenho notícias para você: nós todos fazemos besteiras. Nós todos fazemos coisas horríveis, tolas em nossas vidas. Não carregue essa culpa durante toda a sua vida. Deixe-a ir, especialmente se já tiver sido perdoado.



4. Libere seus rancores

Guardar rancor é como beber um veneno e esperar que a outra sofra as consequências. Rancores pesam sobre o coração e, consequentemente, toda a sua vida sofre.



5. Libere as crenças que limitam a sua vida

Se você tem alguma crença que o limita e impede de fazer as coisas que quer fazer, deixe as ir. Você tem uma chance na vida para viver. Então viva como quiser.


6. Libere as pessoas más


Às vezes, as pessoas em nossas vidas, apesar de as amarmos, simplesmente não são boas. Eles podem nos invejar e até explorar. Fique longe de pessoas assim.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspective

5 sinais de que você está namorando um narcisista

Artigo Anterior

8 características das pessoas resilientes

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.