6 chás poderosos para cura espiritual!

5min. de leitura

Descubra os poderes desses seis chás e inclua-os em seu dia a dia para que possa aproveitar todos os seus benefícios de cura espiritual!



Desde muito tempo atrás, as pessoas têm usado as plantas para encontrar respostas para questões de suas vidas, e não há dúvidas de que elas possuem uma forte energia espiritual.

Um chá de ervas pode ajudar-nos a relaxar, a encontrar clareza para trilhar um caminho sábio e próspero na vida. No entanto, para que possamos atrair todo o seu poder espiritual, devemos fazer uma infusão verdadeira, não apenas preparar chás instantâneos.

Abaixo trazemos uma lista de chás que nos ajudam a encontrar a cura espiritual. Esses chás foram mencionados pela diplomada em aconselhamento psicológico, Doreen Virtue, e pela naturopata Robert Reeves, em seu livro “Nutrition for intuition”.


Prepare-os por pelo menos cinco minutos em água fervente, em um bule. Deixando mais tempo, a infusão de ervas será ainda mais potente em nível espiritual.

Use a medida de uma colher de chá de erva por xícara de água, mais uma extra para o bule de chá. Portanto, se o seu bule contiver dois copos de água, adicione três colheres de chá de ervas.

Conheça os poderosos chás!


1. Alecrim

O alecrim pode não ser a primeira erva que vem à sua mente na hora de tomar um chá, no entanto, ele é poderoso em nível espiritual. Esse chá ajuda a eliminar pensamentos indesejados e nativos do passado, e incentiva uma atitude positiva, além de ajudar a nos concentrar no que realmente importa. O alecrim também se conecta com o chakra do terceiro olho e ilumina nosso caminho espiritual. Aproveite esse chá e seus grandes benefícios.


2. Rosas

O chá de rosas é uma bebida espiritual tradicional, que abre os nossos corações. Ao beber esse chá, tornamo-nos mais autoconscientes e expressamos a essência do amor em cada uma de nossas palavras, mais positivos e abandonamos a fofoca, inspirando aqueles ao nosso redor a seguirem o mesmo caminho. Além disso, a bebida ajuda a superar traumas antigos e atrair compaixão, compreensão, cura e amor.


3. Lavanda

A lavanda é uma erva tradicional, ela rejuvenesce e sara o nosso espírito, relaxa a mente e silencia a voz do ego. É ainda mais potente quando tomamos o seu chá antes de meditarmos, visto que ressoa com o chakra do terceiro olho e nos traz boas ideias. O chá de lavanda também nos traz espiritual mais profunda e afasta os medos relacionados ao mundo espiritual.


4. Hibisco

O chá de hibisco, além de muito bonito, também nos ajuda a aceitar e aperfeiçoar a nossa sensibilidade. Ao captarmos com mais facilidade as energias sutis ao nosso redor, torna-se muito mais claro para nós como devemos caminhar. O chá também ajuda a curar feridas da alma e promove o perdão.


5. Gengibre

Se você está precisando de uma renovação espiritual poderosa, que acalmará o seu interior e o orientará a valorizar as coisas certas, o chá de gengibre lhe fará muito bem. Essa bebida libera a raiva e frustração acumuladas, ajudando-nos a abandonar o ressentimento e o ciúme, e nos conduz a mais contentamento e equilíbrio.


6. Camomila

O chá de camomila ajuda a atrair abundância. Saborosa e agradável, a bebida nos relaxa e nos torna mais abertos ao mundo espiritual e aos conselhos e orientações divinos, que sempre nos guiam na melhor direção nos momentos de incerteza e de medo. Esse é um chá poderoso que nos ajuda a deixar às dores e limitações do passado para trás, e deve ser bem aproveitado.

O que achou desses chás poderosos? Algum deles já está em sua rotina?

Comente abaixo e compartilhe as dicas com os amigos nas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.