publicidade

6 coisas em sua casa que estão sabotando a sua felicidade!

Descubra quais são as seis coisas dentro de casa que sabotam sua felicidade e elimine-as agora mesmo!



Nossas casas são um dos lugares mais importantes de nossas vidas, é nelas que passamos a maior parte de nosso tempo – ou pelo menos deveríamos passar – e onde nos sentimos felizes e acolhidos, podendo ser quem somos sem julgamentos.

No entanto, muitas vezes, fazemos delas lugares negativos, que sugam a nossa energia e despertam em nós sentimentos de infelicidade. Você já se sentiu assim dentro de sua casa? Saiba que isso não é normal e que existem maneiras de mudar as energias de seu lar, tornando-o verdadeira fonte de paz e felicidade.

Na lista abaixo, mostramos oito objetos que sabotam a nossa felicidade e que devem ser mantidos bem longe de nossa casa. Confira a lista e liberte-se de todos eles!


1. Objetos quebrados

Objetos quebrados ou estragados já perderam a sua utilidade, e quando permanecem em nossas casas por mais tempo do que necessário, podem atrair energias negativas e de estagnação, o que nos afasta da felicidade. Portanto, jogue fora todos esses objetos e abra caminho para coisas novas chegarem.


2. Jornais e cartões antigos

Papéis velhos possuem um cheiro muito forte e, provavelmente, você já sentiu alguma vez. Acumular esse tipo de coisa apenas traz sujeira para dentro de nossas casas, o que não condiz com felicidade e plenitude. Reverta os seus papéis acumulados para algum tipo de artesanato, venda-os ou jogue-os fora, mas não os mantenha dentro de casa, isso não é bom para você.


3. Itens que nunca foram usados

Se você pensou em praticar algum novo hobby e se preparou para ele, comprando os materiais necessários, mas com o tempo acabou desistindo da ideia, desapegue-se dessas coisas. Venda os materiais para alguém que precisa ou mesmo jogue-os fora, caso não tenham mais utilidade. Ficar olhando para essas coisas pode fazer você sentir-se deprimido consigo mesmo e alimentar o pensamento de que sempre desiste de tudo. Liberte-se daquilo que não faz mais parte de sua vida, sem peso na consciência.



4. Brindes e objetos aleatórios

Brindes são muito comuns durante eventos, compras e até mesmo quando andamos pelas ruas. Em alguns casos, eles são realmente úteis e os adoramos, porque não precisamos pagar. No entanto, eles se acumulam facilmente, trazem a energia de muitas pessoas e podem mudar os nossos ambientes, criando um acúmulo que nos deixa infelizes e atrapalha nossa felicidade.


5. Cortinas escuras

Cortinas escuras impedem a luz solar de entrar em nossas casas, alimentam o sentimento de cansaço e preguiça e podem até mesmo fazer com que percamos o horário para os nossos compromissos. Tudo isso faz com que nos sintamos insatisfeitos com nós mesmos e mina a nossa felicidade. Instale cortinas claras em sua casa, elas trazem a luz e a positividade que você precisa para ser realmente feliz.


6. Coleções antigas, as quais você abandonou

Seja uma coleção de vinil, livros, filmes, objetos, entre outros, é importante se libertar de todas as coisas de que você não aprecia mais e que agora as mantém apenas por um valor sentimental. Todas as coisas que não têm utilidade dentro de nossas casas criam um acúmulo desnecessário e nos impedem de viver melhor. Portanto, doe, venda, enfim, livre-se de qualquer coleção que não tem mais um lugar em sua vida.

Esses objetos podem estar atrapalhando a construção da sua felicidade, portanto, liberte-se deles o quanto antes.

Comente abaixo algo que você acrescentaria à lista e compartilhe o texto com os amigos nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.