RelacionamentosAmor

6 coisas importantes a fazer depois de um término ruim

6 coisas importantes

Quando um relacionamento termina, especialmente de uma forma confusa, muitos sentimentos profundos podem vir a superfície e se estabelecerem. Sentimentos como abandono, medo, desgosto e raiva. Perder o seu parceiro pode mexer muito profundamente com você, e isso não é necessariamente ruim, mas existem algumas coisas que você deve fazer depois de um rompimento para se reerguer.



1.Pare de negar

Depois de uma separação, você pode encontrar-se esperando uma ligação, ou uma mensagem no Facebook de seu ex parceiro. Seu coração pode rejeitar a verdade, e isso é bom no início, mas você também tem que se levantar e seguir em frente.

2.Se controle


Uma vez que você consegue superar a negação, pode sentir raiva. A raiva, quando persistente, pode se tornar muito prejudicial. Elimine-a. Mas nunca ligue para seu antigo parceiro e expresse sua raiva contra ele. Não suprima seus sentimentos, mas não ataque qualquer um.

6 coisas importantes2


3.Não implore


É um impulso muito comum querer voltar para o seu ex e tentar voltar a ficar juntos. Uma vez que a sua raiva diminui, você pode começar a pensar sobre os bons tempos novamente. Mas considere o motivo pelo qual vocês se separaram em primeiro lugar. Relacionamentos felizes não acabam de repente, sem nenhum motivo. Respire fundo, mantenha seu queixo erguido e siga em frente.


4.Deixe a tristeza fluir

Você pode sentir muito medo, remorso, culpa e tristeza quando um relacionamento termina, e isso é bom. Não tente suprimir esses sentimentos. Se você fizer isso, vai encontrar-se preso à fase da raiva. Deixe-se ficar triste, mas lembre-se de maneiras saudáveis de lidar com isso. Não recorra à bebida, muito menos às drogas. Tente esse exercitar e passar tempo com pessoas que você ama.



5.Aceite o término

Quando tiver superado a raiva, quando terminar de recordar o passado, e quando finalmente estiver liberto do sentimento de tristeza, aceite que acabou. Vai ser uma sensação verdadeiramente libertadora. Mas o que vem a seguir?

6 coisas importantes3



6.Reconstrua-se

Quando você está em um relacionamento, especialmente em um relacionamento não-saudável, você pode perder-se. A fundação de sua vida pode desmoronar. Agora, é hora de reconstruir-se. Redescubra hobbies. Reconecte-se com velhos amigos e faça alguns novos. Saia. Conheça novas pessoas. Reconstrua a base de sua vida.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Simple Organic Life

5 poses yoga para ajudar as crianças a cultivarem a paciência

Artigo Anterior

6 sinais óbvios de intolerância ao glúten que todos ignoram

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.