6 coisas importantes sobre o amor verdadeiro (que a maioria das pessoas se esquece):

3min. de leitura

Abaixo estão 6 coisas que você deve saber sobre o amor verdadeiro:



1. O amor-próprio é a melhor maneira de atrair o amor verdadeiro

O amor-próprio é fundamental para atrairmos o amor verdadeiro. Afinal, se não nos amamos por quem realmente somos, quem irá nos amar? Mesmo que tenhamos um parceiro, será por tempo determinado e não nos fará verdadeiramente felizes.


2. Amor verdadeiro não é acreditar que outra pessoa nos completa

Você não precisa de outra pessoa, porque já é completo sozinho. O que você precisa é de uma pessoa com quem compartilhar sua completude. O verdadeiro amor é crescer com outra pessoa todos os dias e não depender dela para se considerar inteiro.


3. Você é o amor de sua vida

Se você buscar o amor de sua vida fora de si mesmo não vai encontrar, porque você é o próprio amor de sua vida. Em seu interior está todo o amor que precisa para uma vida feliz e bem-sucedida. O amor que recebemos das pessoas em nossas vidas são apenas projeções do que está em nossos interiores.



4. Não precisamos “lutar” pelo amor verdadeiro

Se precisamos lutar para ter o amor de outra pessoa, é porque não é para ser nosso. O amor verdadeiro flui, é recíproco, constante. Lutar e amar não são complementares. Não podemos ter os dois de uma vez.


5. O verdadeiro amor vem sem esforço

O amor verdadeiro chega em nossas vidas e flui naturalmente. Esse tipo de amor é o oposto de controle, egoísmo, criticismo, ciúmes e inveja. Amor é cumplicidade, cuidado, carinho, compreensão.


6. O verdadeiro amor não têm cobranças

O verdadeiro amor se preocupa apenas em amar. Não impõe cobranças e pressões. Não tem a função de prender ninguém, verdadeiro amor é liberdade. Onde há amor real, não há apegos tóxicos.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.