Abaixo estão 6 coisas que você deve saber sobre o amor verdadeiro:
1. O amor-próprio é a melhor maneira de atrair o amor verdadeiro
O amor-próprio é fundamental para atrairmos o amor verdadeiro. Afinal, se não nos amamos por quem realmente somos, quem irá nos amar? Mesmo que tenhamos um parceiro, será por tempo determinado e não nos fará verdadeiramente felizes.
2. Amor verdadeiro não é acreditar que outra pessoa nos completa
Você não precisa de outra pessoa, porque já é completo sozinho. O que você precisa é de uma pessoa com quem compartilhar sua completude. O verdadeiro amor é crescer com outra pessoa todos os dias e não depender dela para se considerar inteiro.
3. Você é o amor de sua vida
Se você buscar o amor de sua vida fora de si mesmo não vai encontrar, porque você é o próprio amor de sua vida. Em seu interior está todo o amor que precisa para uma vida feliz e bem-sucedida. O amor que recebemos das pessoas em nossas vidas são apenas projeções do que está em nossos interiores.
4. Não precisamos “lutar” pelo amor verdadeiro
Se precisamos lutar para ter o amor de outra pessoa, é porque não é para ser nosso. O amor verdadeiro flui, é recíproco, constante. Lutar e amar não são complementares. Não podemos ter os dois de uma vez.
- Não se case com um homem que faz estas 7 coisas!
- Wanessa já apresenta Dado como “amor de sua vida” e Zezé aprova relacionamento!
- 15 frases de “Diário de uma paixão” que restaurarão sua fé no amor!
5. O verdadeiro amor vem sem esforço
O amor verdadeiro chega em nossas vidas e flui naturalmente. Esse tipo de amor é o oposto de controle, egoísmo, criticismo, ciúmes e inveja. Amor é cumplicidade, cuidado, carinho, compreensão.
6. O verdadeiro amor não têm cobranças
O verdadeiro amor se preocupa apenas em amar. Não impõe cobranças e pressões. Não tem a função de prender ninguém, verdadeiro amor é liberdade. Onde há amor real, não há apegos tóxicos.