2min. de leitura

6 COISAS QUE APENAS INFJ’S VÃO ENTENDER

1. Você raramente tem conexões fortes

Para um INFJ, fortes conexões humanas não são muito comuns. Metade do tempo, eles estão com personagens fictícios em livros. A maioria de seus melhores amigos estão em livros.



2. Você é um ambivertido

Pessoas te veem como introvertido em um minuto e extrovertido no próximo. Você é um verdadeiro ambivertido. Está um pouco nos dois mundos. Você quer uma vida social vibrante, mas também deseja momentos tranquilos a sós com uma xícara de café e um bom livro.


3. Você odeia trabalhar

Trabalhar por dinheiro apenas parece um desperdício de tempo para você. Claro que existe a parte de para pagar as contas, mas muitas vezes você imagina uma sociedade utópica onde ninguém tem que trabalhar e todos podem apenas se sentar bebendo café e lendo livros.


4. Você pensa muito sobre cada situação social

INFJ’s são os reis do pensamento excessivo. Você não pode deixar uma situação social apenas passar. Não, você tem que pensar sobre ela um milhão de vezes antes de poder se sentir seguro. E quase nunca consegue.



5. Você tem problemas para colocar os pensamentos em palavras

Nem sempre é fácil para você colocar pensamentos em palavras. Seus pensamentos são muitas vezes tão complexos e desordenados que é difícil descobrir o que exatamente você quer dizer.


6. Você pode se encaixar em qualquer lugar

No final do dia, você é uma pessoa flexível que pode adaptar-se a praticamente qualquer multidão. Use isso a seu favor!

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.