AtitudeO SegredoVida Plena

6 coisas que otimistas fazem diferente

1. Eles são gratos por tudo o que têm



As pessoas otimistas estão constantemente se esforçando para mais – para serem as melhores versões de si mesmos. Parte disso é construir uma fundação de gratidão sobre a qual construir. Por serem gratos pelo que já têm, eles estão melhores preparados para desfrutar o que pode vir.


2. Eles perdoam


Deixar o passado de lado é um alívio quando bem feito. As pessoas otimistas sabem que ficar com raiva é como beber um veneno e esperar que a outra pessoa sofra as consequências. Elas perdoam e seguem em frente.


3. Elas encontram alegria em tudo

Não importa qual a situação, elas encontram algum tipo de alegria ou algo positivo. Cada situação tem algo a nos ensinar, e as pessoas otimistas usam-nas em sua vantagem para se tornarem as melhores pessoas que podem ser.



4. Elas dizem “sim”

As pessoas otimistas tendem a dizer sim. Elas adoram se encontrar em situações novas, fazer novas coisas incríveis e adoram companhia.



5. Elas não levam nada para o lado pessoal

Quando a negatividade aparece, quando são criticados e julgados de forma desleal, os otimistas não levam isso para o lado pessoal. Eles reconhecem que todos têm uma opinião, mas há uma opinião que é mais importante do que qualquer coisa: a sua própria.


6. Elas veem o melhor nos outros


As pessoas otimistas não entram em qualquer tipo de relacionamento supondo que a pessoa com quem estão envolvidas não são boas. Elas enxergam o melhor nas pessoas até que tenham uma razão para não enxergarem mais.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspective

5 técnicas para o aterramento e conexão com frequências da terra

Artigo Anterior

6 sinais de que você está se tornando uma pessoa tóxica

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.