ComportamentoO SegredoVida

6 coisas que pessoas sensíveis fazem diferente

6 coisas que pessoas sensíveis fazem

1. Elas têm um desejo intrínseco de comunicar um mundo mais positivo



Sensitivos são pessoas altamente curiosas e querem conhecer outras pessoas em um nível mais profundo. Elas não têm muita tolerância para conversa fiada, mas em vez disso querem falar sobre assuntos mais urgentes e relevantes, tais como a forma de impactar o mundo de forma positiva, por que estamos aqui, a possibilidade (e, provavelmente, a realidade) de vida em outros planetas, etc.

Elas também têm um desejo de se conectarem com outras pessoas fora de sua cultura, religião ou raça, porque podem absorver gosto pelas perspectivas alheias.



2. Elas veem a todos como iguais, não importa sua raça, tamanho, etnia, etc

Elas veem além das etiquetas mundanas que colocamos em tudo, e sabem que o espírito de amor transcende todas as fronteiras físicas. Eles veem um zelador, empresário de sucesso, cientista, mãe de cinco filhos, e todos os outros com a mesma luz. No final, todos nós vamos voltar para a mesma fonte, as pessoas sensíveis sabem que os nossos títulos ou ocupações aqui na Terra não significam muito em termos de nosso caráter.

Pessoas sensíveis procuram as semelhanças entre as pessoas, em vez de suas diferenças, e não julgam ninguém pela forma como vivem suas vidas, como aparecem para o exterior, ou quais opiniões podem ter.



3. Elas escutam mais do que falam

Muitas pessoas sensíveis realmente não gostam de falar sobre si mesmas, e preferem ouvir os outros falarem sobre suas vidas. Elas geralmente têm um silêncio, natureza introvertida, e não gostam de tomar os holofotes. As pessoas muitas vezes vêm até elas de forma aleatória para compartilharem suas histórias de vida, e as pessoas sensíveis realmente não ficam surpresas quando isso acontece. Outras podem apenas sentir sua natureza tipo compassiva, e sentirem confortável abertura até elas. Devido a isso, empatas fazem o melhor quando ouvem os outros e dão pequenos pedaços de conselhos em vez de falarem muito.

Elas também se isolam em si mesmas frequentemente para recuperarem o equilíbrio depois de assumirem as energias de todos ao seu redor, e, naturalmente, têm uma natureza mais silenciosa devido a isso.



4. Pessoas sensíveis escutam seus instintos

Pessoas sensíveis são governadas por emoções, não pensamentos, e ouvem seus instintos ao tomarem decisões importantes. Sensitivos muitas vezes agem por impulso, e são vistos pelos outros como esporádicos, e até mesmo irresponsáveis às vezes. Eles podem sentir-se incompreendidos e isolados pois seus amigos e familiares geralmente não podem se relacionar com sua profunda compreensão do mundo espiritual, mas nunca se desviam de sua verdadeira natureza.


5. Elas calçam os sapatos de outras pessoas


Elas gostam de viver a vida através dos olhos de outras pessoas, querem entender sobre pessoas o máximo possível. Podem até mesmo experimentarem uma vida totalmente diferente para realmente apreciarem pelo o que os outros já passaram, e se conectarem com pessoas em um plano ainda mais profundo. Como se costuma dizer, para realmente conhecer alguém, você tem que andar em seus sapatos, e as pessoas sensíveis podem fazer isso, literalmente.


6. Elas passam muito tempo na solidão para se recarregarem e reconectarem

Pessoas altamente sensíveis (sensitivos) podem ser vistas como solitárias ou pessoas que vivem à margem da sociedade, mas elas sabem que, a fim de se purificarem das energias que assumem com os outros, devem se recarregar com frequência. Elas verdadeiramente gostam de passar o tempo na natureza e apesar de terem amor infinito por outros seres, podem expressá-lo melhor se tomarem tempo para descansarem.


Elas também têm um talento especial para a criatividade, e usam seu tempo sozinhas para desenvolverem ainda mais a sua imaginação. Elas podem viver nas nuvens, mas tornam o mundo um lugar mais bonito através de sua originalidade e sensibilidade para com todas as criaturas.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Power Of Positivity

4 passos que vão fazer com que ele nunca te esqueça:

Artigo Anterior

10 sinais de que você está desrespeitando a si mesmo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.