4min. de leitura

6 COISAS QUE VOCÊ APRENDERÁ ENQUANTO TODO MUNDO ESTIVER OCUPADO SE CASANDO:

1.Seu “tipo” muda conforme você muda

As pessoas sempre dizem que seus vinte anos são para experimentar e descobrir exatamente o que você quer em um parceiro.


À medida que envelhecemos, nossos valores em um parceiro começam a se realinhar mais com nossos próprios valores e objetivos na vida.

Um relacionamento louco pode ser ideal quando você é jovem, mas à medida que envelhece, você pode querer alguém que seja mais estável, honesto e solidário com suas ambições na vida.


2.Você tem mais tempo para descobrir o caminho certo para si mesmo

Aqueles que não estão interessados em se casar em seus vinte anos, aprendem a não buscar validação em suas relações e parceiros.


Uma grande parte disto é construir uma carreira que te motiva a sempre aprender e crescer. Você será mais feliz por isso e não vai depender tanto de um relacionamento para a sua felicidade ou bem estar.


3.Você cria laços fortes com amigos

Quando você não está em um relacionamento, tem muito tempo para fortalecer seu vínculo com os amigos. Estas são as pessoas que você quer estejam lá quando as coisas derem errado na vida.


Elas são o seu sistema de apoio.


4.Você aprende a não resolver

Ser solteiro só é ruim quando você acredita que é. A grama será sempre mais verde do outro lado, o que muitas vezes nos leva a procurar coisas que realmente não queremos ou não precisamos.

Assim como relacionamentos. Às vezes, nós entramos neles por tédio ou porque não há nada mais acontecendo em nossas vidas, mas o amor não é algo com o qual você pode brincar, porque as pessoas se machucam.

Não tenha medo de terminar um relacionamento, porque você ou seu parceiro não são 100% dedicados a ele.


5.Ter um filho não fornece respostas

Muitas pessoas veem ter um filho como uma resposta a seus problemas. Crianças não são algum tipo de seguro de que o seu relacionamento com uma pessoa vai durar para sempre.

Na verdade, elas são o oposto. Uma criança só vai testar a verdadeira força de uma parceria, e pode destruir uma, se vocês não estiverem preparados.

6.O casamento também não é a resposta

Assim como ter um filho não resolve todos os seus problemas, se casar também não resolve. Se você não descobriu como ser uma pessoa feliz e segura antes de se casar, não espere que um casamento te ajude com isso.

A ideia é descobrir quem você é e se apaixonar por essa pessoa antes de se apaixonar por alguém.

O casamento não preencherá o vazio em seu coração. A única pessoa que pode criar a verdadeira felicidade para você, é você mesmo.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

 





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.