2min. de leitura

6 COISAS QUE VOCÊ DEVE A SI MESMO (MESMO QUE ACHE O CONTRÁRIO)

1. Experimentar gratidão

A gratidão é uma das experiências mais importantes que podemos ter na vida. Em nossa sociedade, é fácil se envolver-se no desejo de ter mais mais, mais, mais e mais. Mais dinheiro, mais coisas, mais carros, mais casas, mais de tudo. Em vez de querer mais, considere as coisas pelas quais você é grato hoje.



2. Desfrutar de todas as manhãs

Muito frequentemente nós ficamos acordados até tarde, então não nos damos tempo na parte da manhã para apreciarmos verdadeiramente. As manhãs são muito especiais porque definem o tom para todo o dia. Tome devagar o seu café, beba um pouco de água, e coma alimentos saudáveis.


3. Ter tempo para si mesmo

Todos os dias, tome um pouco de tempo para si mesmo. Alongue os músculos, faça um pouco de meditação, ou dê um passeio ao redor do bairro. Descomprima um pouco do estresse do dia a dia.


4. Comer boa comida

O seu corpo está constantemente a regenerando-se, limpando as células velhas e inaugurando novas. Com isso em mente, o ditado “você é o que você come”, assume um tom muito real. Você literalmente é o que você come. Você deve a si mesmo comer bem.
Ser ativo.


Faça uma caminhada, jogue xadrez no parque, ou faça tricô. Mantenha o corpo e a mente ativos.


5. Dar um tempo

Você deve a si mesmo tirar férias e descomprimir. É bom dar um tempo para a sua saúde mental.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.