publicidade

6 coisas que você precisa eliminar de sua casa agora! Elas estragam a alegria do seu lar!

Estas dicas o ajudarão a construir um lar mais positivo e bem-sucedido. Fique atento!



Nossas casas são os lugares mais importantes de nossas vidas. É lá onde passamos a maior parte do nosso tempo, onde descansamos, planejamos nossas vidas e aproveitamos bons momentos, sozinhos ou ao lado das pessoas que amamos.

Nelas concentra-se grande quantidade de energia, que afetam diretamente nossa qualidade de vida, por isso é muito importante que sejam sempre muito bem cuidadas, física e espiritualmente, ajudando-nos a avançar em nossa jornada de sucesso e prosperidade.

Hoje trouxemos uma lista com dicas muito importantes de coisas que não podemos ter em nossas casas, se quisermos ser bem-sucedidos. Essa lista, baseada no feng shui, pode nos ajudar a construir um lar melhor e alinhado com os nossos objetivos.

Confira a lista abaixo e descubra quais são elas:


1. Espelhos em frente à porta de entrada

De acordo com os ensinamentos do feng shui, quando os espelhos ficam nesse local, acabam por repelir qualquer energia que chega à casa, o que pode atrapalhar no fluxo de positividade. Por esse motivo, precisam ser reposicionados longe da entrada.


2. Roupas velhas ou estragadas

Muitas pessoas têm o hábito de acumular roupas que não usam mais por estarem estragadas ou velhas, acreditando que, em algum momento, podem se tornar úteis. No entanto, segundo o feng shui, essa é uma atitude ruim. O acúmulo desse tipo de peça impede a renovação de energias e mantém as casas presas a um ciclo de “mesmice”.



3. Vassoura virada para cima

Mesmo algo “simples” e aparentemente “inofensivo”, as vassouras possuem uma importância especial no feng shui. Sobre esses utensílios, é dito que precisam se manter sempre com as cerdas para baixo porque, do contrário, atrairão má sorte para dentro de nossas casas, o que afetará diretamente o nosso sucesso pessoal.


4. Objetos que não lhe agradam

Os objetos carregam bastante energia, para o bem ou para o mal. Para nos manter em um caminho de sucesso, o feng shui ensina que precisamos eliminar todos aqueles de que não gostamos ou que nos foram dados por alguém com quem brigamos ou que nos causou mal. As energias provenientes desses objetos podem nos fazer mal.


5. Plantas secas e mortas

Plantas sem vida ou com pouca vida não contribuem positivamente para as nossas casas, segundo o feng shui. Elas destoam das energias positivas que desejamos atrair e impedem a chegada de coisas boas e novas. Flores artificiais possuem o mesmo efeito, e desequilibram a energia.


6. Cantos vazios

O feng shui nos aconselha a esconder todos os cantos vazios de nossas casas, para que não retenham a energia presente no ambiente. Podemos enfeitar esses espaços com plantas, objetos e até móveis, de acordo com nossa preferência, mas eles precisam estar sempre bem preenchidos.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.