publicidade

6 coisas que você precisa saber se seu parceiro é um pensador excessivo:

1.Pode sempre falar com ele sobre problemas

Você não precisa se preocupar em não poder conversar com ele sobre um problema, ele vai sempre ouvir o que você tem a dizer, seja um grande problema ou pequeno.



Pensadores excessivos têm um processo de pensamento muito aprofundado quando se trata de resolução de problemas, e adoram um bom desafio. Então, da próxima vez que você sentir que algo está te pesando para baixo, converse com seu parceiro!


2.Desculpar-se é realmente importante

Quando um pensador excessivo se desculpa, está fazendo um grande ato.

Eles pensam muito, então suas desculpas são realmente sinceras.



3.Tente uma abordagem diferente nos primeiros encontros

Pensadores excessivos odeiam quando sentem que estão sendo entrevistados.

Eles querem aproveitar seu tempo com você, mas ao mesmo tempo querem desfrutar de sua presença o suficiente para ficarem confortáveis falando com você sobre as coisas em suas mentes.


4.Não os confunda com os descontrolados

Pensadores excessivos não são pessoas fora de controle, simplesmente pensam sobre tudo o tempo todo, o que significa que vão agir em alguns desses pensamentos e pode parecer que estão tentando ser controladores.


Este nunca é o caso. Eles só querem se certificar de que testaram todos os seus pontos de vista antes de concluírem oficialmente seus pensamentos sobre algo.


5.Por favor decida aonde vocês vão comer

Pensadores excessivos odeiam decidir sobre um lugar para comer. Eles preferem que você tome a decisão para não superaquecerem suas mentes tentando decidir que tipo de comida querem para o jantar.


6.Diga exatamente o que você quer dizer

É importante ser sincero. Caso contrário, em breve você vai começar a perceber que seu parceiro vai manter tudo o que você diz no fundo de sua cabeça até que esteja pronto para confrontá-lo sobre isso.

Esteja atento a ele, entenda que ele está pensando em cada palavra que você diz, dissecando-a até o último detalhe.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.