publicidade

5 coisas que você precisa saber sobre a depressão sazonal

1. Não é engraçada

Depressão sazonal não é a razão do mau humor de alguém. “Hoje está nublado por isso o chefe é mal-intencionado.” Esta é uma falsa narrativa. A depressão é real e manifesta-se de várias maneiras. Não é algo para se brincar. É um grave problema de saúde.




2. Não se trata apenas de mau tempo

Muitas vezes, depressão sazonal é apenas uma depressão cíclica, clínica e desordem bipolar.


3.Você pode tratá-la

Fototerapia é considerada o padrão no tratamento da depressão sazonal. Este método dá às pessoas a luz solar artificial e pode ajudar os ritmos circadianos corretos e criar hormônios de bem-estar. Além da fototerapia, podem ser necessários outros tipos de tratamentos.


4. Depressão sazonal pode ser debilitante

Depressão não é apenas sentr-se triste. Ela pode ser debilitante. Mesmo as coisas simples, mais mundanas podem parecer uma tarefa muito difícil.


5. As necessidades devem ser levadas a sério

É importante levá-las tão a sério como faria com qualquer outra condição de saúde mental, porque é uma condição séria. Não é um problema trivial. É parte de um transtorno muito maior.


 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.