O SegredoRelacionamentosSignos

6 coisas que você precisa saber sobre namorar um libriano

1. Librianos mantêm a paz



Eles não se dão bem com o conflito. Tudo o que eles querem na vida é a paz. Eles vão fazer o que for preciso para manter as pessoas felizes, saudáveis e sorrindo. O conflito não pode ser sempre evitado, porém, quando isso acontece, eles fazem tudo o que podem para acalmar e resolvê-lo racionalmente.


2. Librianos podem ser indecisos


Sejam grandes ou pequenos, Librianos gostam de pensar cada pequeno detalhe de cada decisão. Isso pode fazer parecer que eles são incrivelmente indecisos. Mas uma vez que se deicidiram, prosseguem em sua decisão até o fim.


3. Librianos são um pouco estranhos

Você pode conhecer um libriano e achá-lo um pouco estranho. Eles são o tipo de excêntrico e bizarro, mas não deixe se afastar. Sua estranheza irá enriquecer a sua vida.



4. Librianos tendem a dizer sim

Por esta razão, em um relacionamento, eles gostam de pessoas que as defendam. Sua dificuldade em dizer não pode colocá-los em problemas de vez em quando.



5. Libra se assustam um pouco com compromisso

Librianos têm medo de perder. Isso significa que pode ser difícil levá-los a se comprometerem totalmente a um relacionamento. Pode levar algum tempo para eles construirem a confiança e estarem completamente prontos para sossegar.


6. Librianos amam a beleza neste mundo


Librianos não ouvem notícias e, de repente se sentem mal sobre o mundo ou sobre si próprios. Eles veem beleza em tudo. Não vão se submeter ao excesso de negatividade que está sendo jogado neles. Veja a beleza do mundo assim como eles!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspective

5 coisas para nunca dizer a alguém com depressão

Artigo Anterior

6 razões pelas quais arianos são as pessoas mais interessantes para se estar perto

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.