6 coisas sobre o seu relacionamento que você deve sempre manter em segredo:

4min. de leitura

Na era das mídias sociais, nossas vidas estão se tornando cada vez mais públicas. Nós publicamos onde trabalhamos, que tipo de carro dirigimos, onde comemos e com quem estamos nos relacionando.



Embora seja divertido postar imagens e status, Facebook, Instagram e outros sites de mídia social são muitas vezes responsáveis ​​por terminar relacionamentos.

A fim de manter o seu relacionamento saudável e íntimo, existem algumas coisas que você simplesmente não deve compartilhar com o mundo.

Aqui estão seis coisas para manter sempre em segredo sobre o seu relacionamento:

1. As falhas do seu parceiro

Quando você compartilha os hábitos irritantes do seu parceiro ou falhas com outros, só o magoa. Você falando sobre as coisas que não gosta pelas costas. Pode parecer inofensivo compartilhar sua estranha rotina matinal com um amigo, mas pense no que aconteceria se seu parceiro descobrisse. Ele se sentiria machucados, traído e indesejado.



2. Discussões

Este pode ser um dos detalhes mais compartilhados sobre relacionamentos hoje, em mídias sociais. Quando um parceiro se estressa, elimina sua frustração e raiva postando sobre isso nas redes sociais, na esperança de conseguir o apoio de seus amigos/seguidores. Para proteger o seu relacionamento, nunca poste sobre brigas ou discussões acaloradas em mídias sociais. Envolver outras pessoas só vai piorar as coisas.


3. Qualquer coisa relacionada a sua intimidade

Compartilhar detalhes sobre sua vida íntima é uma das maiores maneiras de invadir a privacidade do seu parceiro. Contar suas experiências amorosas a outra pessoa rouba completamente a intimidade de seu relacionamento.


4. Problemas de dinheiro

Muitos casais enfrentam problemas de dinheiro em algum momento de seu relacionamento. Esta é uma questão que deve ser discutida e trabalhada entre vocês dois. Conversar com amigos ou familiares sobre os hábitos de gasto do seu parceiro ou seus problemas de dinheiro só vai piorar as coisas. Se vocês precisarem de ajuda, procure um consultor financeiro.



5. Cada pequeno detalhe

Parte do que torna seu relacionamento especial é que são apenas vocês dois. Vocês dois compartilham noites de cinema, aventuras de última hora, presentes inesperados, momentos bobos e piadas internas. Por mais tentador que possa ser compartilhar cada pequeno detalhe de seu relacionamento com seus amigos ou familiares – estejam as coisas indo bem ou mal – inteirar alguém completamente elimina algo especial que vocês dois compartilham – intimidade, privacidade e confiança.


6. Qualquer segredo

A comunicação aberta é parte de qualquer relacionamento saudável. Se seu parceiro está tendo um dia ruim por causa de uma briga com um membro da família, ele se sente confortável ​​conversando com você sobre isso. Se algo está acontecendo no trabalho, mas é um pouco secreto, ele confia em você para manter a discrição. Compartilhar os problemas, sentimentos ou até mesmo conquistas de seu parceiro sem a sua permissão pode trair a sua confiança – algo que muitas vezes é muito difícil recuperar.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.