ComportamentoRelacionamentos

6 comportamentos de pessoas agradáveis

Pessoas simpáticas têm uma aura de confiança e alegria. Elas estão sempre sorrindo. Essas pessoas não carregam o mundo em seus ombros ou são negativas em sua presença. Seu comportamento é tranquilo. Mas, o que torna uma pessoa agradável? O que nos atrai para elas?



Aqui estão 6 comportamentos dessas pessoas:

1.Não querem nada em troca

Pessoas simpáticas realmente não pedem nada em troca. Elas sentam com você, compartilhar mais do que uma xícara de café, e se envolvem em uma conversa. Elas fazem contato com os olhos. Elas sorriem. Elas realmente não querem nada além de estarem com você.


Essas pessoas têm a capacidade de colocar os outros em primeiro lugar quando se trata de atenção. Elas querem ajudar, e vão oferecer assistência de todo o coração.


2.Têm poderes de escuta incríveis

6 comportamentos2 5


Um indivíduo simpático vai deixar você falar e compartilhar sobre sua vida. Ele vai fazer de você o centro das atenções e fará você se sentir mais leve, após desabafar. Muitas vezes você ainda vai admitir, “Eu nunca compartilhei isso com ninguém antes.”

Aqui está a característica incrível de uma pessoa agradável: ela nunca é egoísta. Acredita que todo mundo merece seu momento de sentir-se especial.


3.Não são inseguras


Pessoas agradáveis estão felizes em suas próprias peles. Elas sabem que quando estão em um ambiente de grupo, vão conhecer muitas pessoas. Essas pessoas têm a capacidade de transferirem essa confiança para os outros quando falam com eles. Você não pode ter inveja de uma pessoa que está fornecendo espaço para você se sentir bem consigo mesmo. Elas complementam os outros com facilidade.

Esse tipo de pessoa não se preocupa sobre como alguém o vê. Ele só quer ter certeza de que você conhece sua própria grandeza. Vai fazer de tudo para você se sentir bem consigo mesmo.


4.São genuínas


Uma pessoa agradável, simpática, não tem nada a provar. Ela é genuína em todos os aspectos. Se não gosta de alguma coisa, vão deixar você saber. Ela fala e compartilha com os outros. Ela sabe concordar em discordar, e vai dizer isso de uma maneira não-condescendente. Essas pessoas sabem que as palavras têm poder, e vão utilizar a linguagem da forma mais comum sem nunca se sentirem atacadas.


5.Elas não julgam ou criticam

6 comportamentos3 5


Essas pessoas gostam de todo mundo. E, se não entendem alguma coisa, vão aceitar, mas nunca julgar ou criticar você pelo o que está fazendo. Elas acreditam que todos têm direito a suas próprias oportunidades e opiniões. Elas aprendem com os outros. Essas pessoas sabem que a diversidade é o segredo para o crescimento. Se você quer ser amado, comece cortando qualquer julgamento contra o outro. Pessoas simpáticas não tem barreiras ou padrões de classe. Elas podem lidar com a mesma facilidade com um rico e com um pobre. Sabem que a vida tem altos e baixos e todo mundo é igual.


6.Tocam as pessoas

As pessoas agradáveis têm poucos limites pessoais. Elas gostam de tocar e abraçar. Não importa quem você é. Elas gostam de proximidade, e não de um modo assustador, é claro. Elas fazem você se sentir confortável. Essas pessoas sabem como ler a linguagem corporal. O toque é uma das artes mais expressivas da comunicação.


Essas pessoas são professoras e doadoras de tempo. Elas riem de si mesmas, e raramente mostram quaisquer qualidades negativas. Elas só querem estar presentes e desfrutar.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity


5 sinais de que você é um artista nato (mesmo que não pareça)

Artigo Anterior

A emoção de conhecer alguém novo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.