ComportamentoRelacionamentos

6 comportamentos que matam as relações antes de elas começarem

1.Esnobismo



A existência de preferências é perfeitamente aceitável. Ter o objetivo de procurar apenas os pontos negativos das pessoas não é.

Você nunca vai encontrar “o parceiro perfeito”, que está completamente na mesma página que você. Essas pessoas não existem fora de Hollywood.

Esqueça o esnobismo e aprenda a trabalhar com o seu parceiro para criar um bom relacionamento, em vez de esperar que as coisas magicamente se resolvam.



2.Autodúvida

6-comportamentos-que-matam4

Se você duvida de si mesmo constantemente, como pode esperar que alguém te entenda? A autodúvida complica tudo, desde o planejamento de encontro até a discussão dos próximos passos do relacionamento.



3.Negatividade

Se você namora, vai se machucar e se sentir amargurado, às vezes. Deixar esta negatividade entrar em sua cabeça é uma receita para o desastre.

Se você não superou as feridas do passado, faça uma pausa antes de se relacionar.



4.Tentar namorar com alguém comprometido

6-comportamentos-que-matam3

Menos de 5% dos homens vão deixar suas esposas para ficarem com suas amantes. Uma mulher que trai é um pouco mais propensa a deixar o marido pelo outro cara, mas as chances de felicidade não são elevadas.


Uma pesquisa mostrou que a traição raramente acontece uma única vez. Mesmo que você consiga afastar um homem ou mulher de seu parceiro, vai estar se enganando.

Não faça isso.


5.Muito compromisso


Compromisso é importante em qualquer relacionamento. Mas comprometer seus valores fundamentais é indesculpável.

Dizer “não” a certas coisas não tem que significar a morte de seu relacionamento. Na verdade, pode realmente ser uma maneira de definir bons limites para um relacionamento mais forte no futuro.


6.Inveja desmerecida / Falta de confiança


6-comportamentos-que-matam2

Andar na corda bamba é divertido, mas não é algo que gostamos de fazer o dia todo.

O perito em relacionamentos Preston Ni sugere que as pessoas que suspeitam de seus parceiros analisem os fatos. Existe evidência externa para apoiar essa noção ou foi tudo gerado na sua cabeça?

De qualquer maneira, você precisa lidar com esses sentimentos. Converse com seu parceiro sobre eles – não de uma forma passiva ou acusatória, mas com a intenção de fazer progressos.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

6 comportamentos comuns de narcisistas

Artigo Anterior

A pedra do seu mês de nascimento pode revelar informações surpreendentemente precisas sobre a sua vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.