ColunistasComportamentoRelacionamentos

6 crenças limitantes que homens inseguros tem sobre mulheres:

O que pode impedir um homem de construir um relacionamento bem sucedido com uma mulher? Existem muitos fatores que influem e contribuem nessa questão, mas quando se trata da primeira conversa, a autoconfiança é indispensável!



Alguns homens enfrentam uma grande dificuldade para se sentirem confiantes na frente de mulheres porque suas mentes estão contaminadas por crenças limitantes que os fazem sentir-se como inferiores aos outros homens ou incapazes de conseguir uma namorada.

A única maneira de superar essas barreiras psicológicas é tomar consciência delas e criar novas e poderosas crenças fortalecedoras deixando os pensamentos limitadores para trás.

1# Existe sempre um cara melhor do que eu.


6 CRENÇAS - 02

É claro que existem caras melhores do que você! Todo mundo é superável. Mas, em algum lugar tem uma garota que quando te conhecer, não vai querer ninguém pior, ou melhor, apenas você!


2# Toda mulher é interesseira.


06 CRENÇASS

Sua mãe é interesseira? Sua irmã? Sua avó? “Toda mulher é interesseira” é uma crença generalizadora, isto é, o cara namorou uma ou duas garotas interesseiras e estendeu sua experiência como um julgamento sobre todas as mulheres.

Se você acha que tem um imã com mulheres desse tipo, a culpa não é delas, mas sua. Talvez, de algum modo, seu comportamento e suas crenças atraiam mulheres cujo único interesse é se aproveitar de você.

Nesse caso, é necessária uma reprogramação mental, o que pode ser feito por meio de sessões de hipnose, com a ajuda de um profissional.



3# Não sei falar com mulheres.

6 CRENÇAS 4

Não sabe ou tem medo? Provavelmente tem medo e por ter medo, pensa que não sabe. Se não houvesse medo, você falaria? A maioria das mulheres adora falar, então você não precisa pensar no que dizer, mas no que perguntar!


Faça com que ela fale de si mesma, repare nos detalhes do batom, unha, algum acessório e de modo tranquilo, apenas converse com ela com um verdadeiro interesse em escutá-la e não somente seduzí-la.

Uma dica importante é manter contato visual, olhar nos olhos dela! A maioria das mulheres não quer construir um relacionamento amoroso com homens que reparam apenas no seu corpo.


4# Tenho medo de levar um fora.


6 CRENÇAS 05

Você ainda é daqueles que esperam ter coragem para fazer tudo? Nunca enfrentou uma situação de medo e acabou descobrindo que não era tão ruim quanto pensava? Realmente, pode acontecer de você levar um fora, mas e daí? Tenho certeza que a dor de um “não” não vai te matar, mas apenas te deixar mais experiente!

Você conhece a regra dos 3 segundos? Essa regra consiste em abordar uma mulher interessante para conversar nos primeiros 3 segundos em que você a vê. Essa atitude impede que seu cérebro consciente analise demais a situação e faça você se acovardar.

As mulheres gostam de homens que têm iniciativa, por isso tomar uma ação de aproximação em 3 segundos ou menos faz com que você ganhe pontos com elas.



5# Sou muito gordo, baixo, feio…

6 CRENÇAS 06

E muito cheio de desculpas também. Você nunca reparou quantos homens esteticamente “feios” namoram mulheres lindas? O ponto chave não é ser atlético, alto e bonitão, mas demonstrar segurança e firmeza no que diz e faz. (Também não vá se desleixar com sua aparência física, se cuida!).


As mulheres, naturalmente, procuram homens que lhes representem força, autoridade, firmeza e confiança. Elas não são visuais, mas auditivas, ou seja, acreditam mais no que ouvem de um homem do que no que veem em um homem.


6# Mulheres não gostam de caras bonzinhos

6 CRENÇAS 08


Alguns homens inseguros usam essa frase como desculpa para não tomar nenhuma iniciativa quanto a relacionamentos. O que eles fazem é confundir bondade com passividade. Mulheres não valorizam mais “caras maus” do que “caras bons”.

O problema é que muitas vezes o “cara mau” demonstra mais autoconfiança do que aquele que se diz bom. Se você for um homem honesto, romântico, carinhoso e ao mesmo tempo seguro de si, elas com certeza vão preferir você ao invés de qualquer outro.

Existem dezenas de outras crenças limitantes que podem afetar o desempenho de uma pessoa em quaisquer aspectos de sua vida, seja pessoal ou profissional, entretanto por meio da hipnoterapia, é possível remover de uma vez por todas essas barreiras psicológicas e deixar a pessoa livre, confiante e pronta para qualquer desafio. Se achar que precisa, procure um hipnoterapeuta!

Agradeço todos os dias pelo que tenho!

Artigo Anterior

O segredo da superação pessoal dos atletas olímpicos nos jogos:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.