6 deliciosos chás que ajudam a perder peso rápido!

4min. de leitura

O chá proporciona muitos benefícios à saúde. Alguns chás de ervas têm como alvo sistemas neurológicos ou fisiológicos. Se você está procurando especificamente emagrecer, esses seis chás irão proporcionar os resultados mais eficazes.



Chás de ervas podem ser apreciados quentes ou frios, e você pode adicionar seu tempero ou flor favorita para realçar o sabor.

Seja qual for a sua fantasia, esses “milagrosos” chás irão te ajudar a perder peso e se sentir bem. Aprecie!

1.Chá verde

cha1


Um dos mais populares e saudáveis chás. Carregado com polifenóis e epigalocatequina galato (EGCG), ambos antioxidantes muito poderosos, este chá vai rapidamente queimar a gordura e bloquear a absorção de carboidratos. Com a cafeína como o ingrediente ativo, este chá de ação rápida irá estimular a sua mente e corpo.

De acordo com mulheres saudáveis, os benefícios da perda de peso são maximizados quando o chá é apreciado quente. Por si só, o chá verde é muito gostoso, mas caso goste, pode adicionar um toque de limão.


2.Oolong

cha2


Muito parecido com o chá verde, o Oolong é cheio de EGCGs que trabalham para aumentar a oxidação de gordura. Este chá ajuda a regular o açúcar no sangue para reduzir os desejos, a gordura abdominal e a manter o peso, bloqueando enzimas de construção de gordura. O chá Oolong também pode fortalecer os dentes e combater a acne.

Se você achar o gosto muito amargo, misture um pouco de mel orgânico para um delicioso prazer de queima de gordura.


3.Hortelã

cha3

Esse chá pode ser feito com folhas frescas ou secas, e desperta os seus sentidos e motivação, essencialmente te ajudando a queimar mais calorias. O chá de hortelã vai ajudar na digestão e promover movimentos intestinais saudáveis. Além disso, seu sabor natural vai te deixar com um gosto refrescante na boca.


4.Gengibre

cha4

Gengibre é um inibidor de apetite natural. Ele engana seu corpo, fazendo você acreditar que está satisfeito, o que te torna menos inclinado a lanches e comer demais. O gengibre também ajuda na digestão, inchaço, inflamação, náusea e enjoo. Por milhares de anos, os chineses têm usado o gengibre como um remédio para afastar os resfriados comuns e gripe. Muitos nutricionistas irão recomendar beber não apenas chá de gengibre, mas uma mistura de gengibre fresco em seus sucos favoritas. Quer uma barriga lisa? Beba gengibre todos os dias.


5.Rooibos

cha5

Provou-se que algum ganho de peso está diretamente relacionado ao stress. Este chá naturalmente doce é livre de cafeína e embalado com antioxidantes que ajudam a afastar os radicais livres, impedindo que ataquem seu DNA – em última análise, enfraquecimento de suas células. Chá de Rooibos ajuda a acalmar os estômagos e inflamações.


6.Camomila

cha6

Camomila não só afasta o stress e age como um diurético, também ajuda a dormir, e dormir é fundamental para perder peso. Enquanto você dorme, seu corpo produz serotonina, um hormônio que suprime o apetite e frustra desejos. A camomila também é conhecida por ter altas qualidades de desintoxicação; livrando seu corpo de toxinas. Ela também pode reduzir a ansiedade, tratar o eczema e queimaduras.

O chá de camomila pode ser apreciado quente ou frio.

Certifique-se de que o chá que você bebe é orgânico e livre de pesticidas.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.