Bem-EstarDicasO Segredo

6 dicas feng shui para convidar ótimas energias para sua casa

225

Imagine uma festa maravilhosa em sua casa. Luzes brilhantes são amarradas, e buquês coloridos dão um toque especial na decoração. A música está a tocar, as velas estão piscando, e a deliciosa comida está quase pronta.



Enquanto aguarda a chegada de seus convidados, você percebe que os convites não foram enviados. Depois de todo esse preparo, qual a probabilidade de alguém aparecer?

No Feng Shui, a porta da frente é o detalhe. O que acontece dentro da casa importa muito, mas sem consideração e cuidado com a porta da frente, nossas intenções são subitamente diminuídas.

A porta da frente é onde nós seduzimos a energia auspiciosa para entrar em nossas casas. E para ficar claro: é a porta da frente literalmente. A energia vai para onde o olho indica, por isso vale a pena fazer uma fascinante entrada.


Quando uma porta de entrada é linda e benevolente, convidamos possibilidades e oportunidades em nossas casas. E, com esse tipo de energia fluindo através de nosso espaço, acontece um impressionante efeito cascata em nossas vidas.

Dê atenção e dedicação à porta da frente, e você criará um ponto doce para a energia generosamente surgir em seu lar. Aqui estão algumas sugestões simples para obter as boas vibrações em seu caminho:

1. Deixe o espaço fora da porta o mais atraente possível

Substitua todas as luzes queimadas por luzes mais brilhantes. Limpe a porta da frente. Esforce-se para manter o espaço limpo e acessível. E se você não puder fazer mais nada, varra. É um ritual simples que mantém espaço agradável e evoca energias maravilhosas.



2. Inunde o caminho da frente ou a varanda com cor e fragrância

Caminhos são analogias às oportunidades encontrando sua rota até nós. Plantas saudáveis ​​e flores brilhantes elevam a beleza e sugerem boas condições de saúde. Ter ambas em sua casa é um convite magnético para atrair o que você deseja em sua vida.



3. Coloque um sino dos ventos do lado de fora da porta da frente

Quando o vento soprar agitado, as varas giratórias enviarão a energia boa e invisível para você. E como o sino dos ventos canta, ele chama a atenção do espaço, convidando mais oportunidades em sua vida.


4. Mantenha o endereço visível


Atualize-o, se necessário: novos números ou alguns parafusos novos para mantê-los firmemente no lugar, uma nova camada de tinta para atualizar o endereço, ou um nome bem exposto em um prédio de apartamentos irá garantir que a energia saiba exatamente onde encontrá-lo.


5. Use a porta da frente diariamente

A maioria de nós entramos em nossas casas através de uma porta secundária. No entanto, Feng Shui defende que a energia realmente potente e ilimitada prefere a porta da frente, se for convidada. Torne uma rotina abrir a porta da frente pelo menos uma vez por dia. Quando o fizer, convidará generosidade e abundância em sua vida.



6. Mantenha a porta da frente sem bagunça

Quanto mais nossa porta se abrir, mais abertos nos tornamos a recursos e oportunidades ilimitadas. Se houver desordem desnecessária perto de sua porta, arrume.

Quando a porta da frente é deixada bagunçada, se sugere que recursos – tempo, dinheiro e energia – estão em falta. E esse sentimento deposita vibrações indesejáveis ​​do lado de fora de nossa casa. Uma porta intencionalmente convidativa, no entanto, transmite segurança, conforto e beleza.


Oportunidades passam por nossas portas da frente todos os dias. Se elas gostarem do que veem, trarão boas energias para sua porta. Feng Shui há muito tempo observou que a porta da frente representa a nossa relação com o mundo. Quando é cativante e positiva, boas energias inundam a casa por todos os canais.

Deixe sua criatividade fluir. Se você adicionar mais plantas, luzes mais vibrantes, ou algo mais deliciosamente irresistível, isso tudo convidará a boa vida a entrar pela porta da frente!

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

Está sentindo cansaço e falta de energia? resgate suas forças!

Artigo Anterior

10 maneiras simples de reduzir o estresse

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.