Lei da AtraçãoO SegredoRelacionamentos

6 exercícios da lei da atração para usar em seu relacionamento

23

Exercício 1: Utilizem a Visualização Criativa (juntos ou separados)



Se o seu cônjuge entende a Lei da Atração e está disposto a participar de um exercício de visualização, os resultados podem ser mais poderosos do que seriam se você fizesse o exercício sozinho. No entanto, a visualização criativa é incrivelmente eficaz, não importa quantas pessoas estejam visualizando o resultado desejado. Separe um determinado momento do dia em que você se sinta relaxado e receptivo, e passe de 5 a 30 minutos visualizando como você gostaria que seu relacionamento fosse. Imagine um relacionamento feliz e intenso, como se suas atuais dificuldades tivessem sido superadas. Você também pode personalizar a visualização para atender os seus problemas particulares, aqueles relacionados com sexo e compreensão mútua.


Exercício 2: Trabalhem para rejeitar seus críticos interiores


A maioria das pessoas que está nos estágios iniciais de uso da Lei da Atração encontra problemas ao tentar permanecer positiva. Especificamente, você pode ter um “crítico interno” que sussurra críticas negativas sobre você e seu relacionamento, e esse crítico interno também pode fazer com que você se comporte mal em conversas. Para tirar o máximo proveito de suas afirmações e visualizações criativas, você terá que trabalhar para reduzir os pensamentos negativos sobre o seu cônjuge e seu casamento, e se concentrar em acreditar que você realmente pode melhorar o relacionamento. Tente fazer uma lista diária de cinco interações agradáveis ​​que você teve com o seu cônjuge ou cinco pensamentos positivos que você tem sobre o casamento. Com o tempo, esse hábito ajudará a remodelar a forma como você pensa de seu relacionamento e te ajudará a aproveitar o poder real da Lei da Atração.


Exercício 3: Recitem afirmações antes passarem tempo juntos

Afirmações ajudam a transformar a sua mentalidade cultivando crenças e emoções positivas, e você pode projetá-las para refletir o que você deseja alcançar. Mais uma vez, este exercício pode ser feito sozinho ou você pode incentivar o seu cônjuge a criar suas próprias afirmações. Por exemplo, se você e seu parceiro estão lutando para evitar brigas, você pode tentar dizer “eu vou ser compassiva e paciente com a meu esposo hoje.” Alternativamente, você pode olhar para si mesma no espelho antes de ir para um encontro e dizer uma afirmação como “Eu sou uma pessoa aberta e amorosa e vou ter uma noite maravilhosa.” Essas afirmações podem mudar seus hábitos e ajudá-la a se concentrar em nutrir o bem em seu casamento.



Exercício 4: Usem as pedras e cristais ligados ao amor

Dependendo de seu significado, pedras específicas podem ser usadas ao tentar na Lei da Atração com o intuito de melhorar seu casamento. Você não precisa ser um especialista em cristais de cura para se beneficiar deste exercício, e há muitas pedras que são fortemente ligadas ao amor. Por exemplo, Lingam de Shiva são pedras indianas que representam união romântica. Enquanto isso, Olho de Ágata e Opala de Fogo estão relacionadas à intimidade física e desejo sexual. Você pode querer colocar uma dessas pedras perto da cama que compartilha com seu esposo, ou carregar alguma em seu bolso para lembrá-la das coisas que você precisa fazer para cumprir suas metas. Algumas pessoas também se beneficiam colocando uma pedra na palma de sua mão durante uma sessão de visualização criativa.



Exercício 5: Comecem a manter um diário

Primeiro, encontre um bloco de notas ou caderno que te conecta com seus pensamentos mais felizes sobre o seu casamento. Pode ser um caderno com uma cena de natureza pacífica na frente, ou suas cores podem lembrá-lo dos temas de cores que você escolheu para seu casamento. Em seguida, torne o seu relacionamento ideal com o seu cônjuge mais concreto ao escrever sobre ele no diário. Descreva como as coisas seriam entre vocês, se você superasse seus problemas, e não se esqueça de anotar os tipos de imagens que você vê em suas visualizações. Você também pode querer escrever todos os seus sucessos conjugais e metas positivas que concluiu com seu cônjuge. Ao manter este diário como um espaço seguro e positivo para as suas ideias, você aguça seu foco em seus objetivos e aumenta sua capacidade de usar a Lei da Atração de forma mais eficaz. Toda vez que você se sentir para baixo ou se preocupar em não conseguir cumprir suas metas de relacionamento, recorra a este diário para receber uma boa dose de incentivo.


Exercício 6: Sonhem sobre o futuro com seu cônjuge


Finalmente, se o seu cônjuge estiver ou não interessado em tentar a visualização criativa, você pode atrair mais positividade para o seu casamento dedicando tempo às suas esperanças para o futuro. Considere gastar pelo menos uma hora por semana simplesmente relaxando com o seu cônjuge e trocando ideias sobre o que iria melhorar a sua vida juntos. Por exemplo, você pode falar sobre o passado e discutir a forma de reacender as experiências que você gostava nos primeiros dias de seu relacionamento, ou pode fazer uma lista de objetivos que você quer alcançar no próximo ano. No entanto, tentem evitar criticar um ao outro ou gastar muito tempo em pensamentos depressivos sobre o porquê de o relacionamento ter encontrado dificuldades. Se você luta para evitar a negatividade, pode tentar passar um tempo apreciando o presente discutindo dez coisas que você ama sobre si (e explicando por que essas características são tão significativas). O ponto principal deste tipo de exercício é a atenção compartilhada para sentimentos felizes, afeição um pelo outro, e a crença de que o casamento pode ser bem sucedido.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: The Law Of Attraction

5 lições sobre confiança para aprender com a natureza

Artigo Anterior

8 razões pelas quais pessoas que gastam dinheiro em experiências são mais felizes

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.