Espiritualidade

6 exercícios para ajudar a usar a lei da atração no local de trabalho

Quando as pessoas descobrem a Lei da Atração e que elas têm o poder de transformar suas vidas,o primeiro pensamento de muitas delas é aplicar as leis no local de trabalho.



Você anseia ser promovido, melhorar seu relacionamento com os colegas ou ter uma atitude mais positiva em relação a seu trabalho?

Aqui estão alguns exercícios úteis que você pode praticar para ver como a Lei da Atração pode fazer a diferença na sua carreira.

Exercício 1: Tente manter pensamentos criativos antes de ir para o trabalho


Caso você já tenha feito algumas leituras básicas sobre a Lei da Atração, já é provavelmente de seu conhecimento um elemento-chave ao utilizar a lei: visualizar seus objetivos. Você pode fazer esse processo de visualização criativa a qualquer hora do dia, porém muitas pessoas escolhem um intervalo de tempo antes de dormir, a fim de facilitar um estado de espírito mais tranquilo. No entanto, se você estiver procurando melhorar os seus sentimentos e desempenho no local de trabalho, pode valer a pena levantar um pouco mais cedo e tentar a visualização criativa pouco antes de ir trabalhar. Passar até mesmo cinco minutos em um estado meditativo mentalizando alcançar todos os seus objetivos pode ajudar a fortalecer sua capacidade de usar a lei da atração, durante o horário de trabalho.

Exercício 2: Praticar afirmações antes e durante o dia

Muitas histórias de sucesso sobre a Lei da Atração envolvem o uso consistente e sincero de afirmações. Você tem flexibilidade quando se trata de conceber afirmações, então pense sobre o que você quer alcançar. Por exemplo, se você está tentando subir na carreira, você pode tentar dizer “Meu chefe vai notar meu desempenho fantástico hoje.” Ou, se você quiser trabalhar juntamente com outras pessoas, mas sempre foi tímido, tente uma afirmação como “Eu sou uma pessoa atraente e dinâmica e os meus colegas vão sempre querer estar em torno de mim.” Você pode praticar estes tipos de afirmações na parte da manhã antes de sair para o trabalho, ou em sua pausa para o almoço. Algumas pessoas acham que as afirmações são especialmente poderosas quando recitadas de frente para o espelho.

Exercício 3: Use Pedras


Pedras e cristais curadores podem ser usados ​​para melhorar a sua tentativa de aproveitar a Lei da Atração. Se você não sabe nada sobre os significados de pedras, não se preocupe! Existem alguns exemplos-chave que são particularmente ligados ao sucesso da carreira.  A pedra Ágata pode ajudá-lo a se manter forte durante períodos de estresse intenso no trabalho. Enquanto isso, a pedra Olho de tigre é usada para atrair abundância e riqueza, por isso é uma escolha perfeita se seus objetivos de carreira estão ligados a um desejo de ganho financeiro. A Septarian é um símbolo de habilidades de comunicação, tornando-se uma opção adequada para aqueles que querem aumentar suas capacidades de apresentação ou aprimorar suas interações interpessoais. Essas pedras são pequenas o suficiente para serem colocadas no bolso de sua calça, paletó ou pasta, e irão fornecer uma conexão constante com seus objetivos. Depois de ter escolhido uma pedra, você também pode tentar segurá-lo durante o processo de visualização criativa, a fim de ligar mais diretamente a pedra para o seu uso da lei da atração.

Exercício 4: Melhore suas visualizações

Enquanto a maioria das pessoas começam com uma imagem muito literal de seu sucesso, você pode querer jogar com a criação de uma visualização mais simbólica, a fim de decidir qual tipo de visualização você acha mais evocativa e significativa. Quando se trata de objetivos de carreira, você poderia imaginar dinheiro chovendo sobre você se a sua motivação é atrair prosperidade. Mas, se o que você procura é o reconhecimento que vem com uma carreira de sucesso, pode ser extremamente motivador imaginar todos no local de trabalho aplaudindo você. Agora, se você tem um objetivo muitos generalizados para sua carreira (como felicidade e satisfação no trabalho), tente imaginar-se movendo no de seu local de trabalho cercado por um brilho dourado quente.

Exercício 5: Corte a negatividade


Mesmo que você esteja visualizando seus objetivos e praticando afirmações, existem alguns problemas comuns que podem prejudicar sua capacidade de usar a lei da atração para o seu pleno potencial. Em particular, você ainda pode ouvir uma voz negativa, crítica em sua cabeça, e também expor sentimentos negativos quando fala com os outros. A Lei da Atração não vai funcionar tão bem se você visualizar o seu ideal de vida à noite, mas passar os seus dias a dizer às pessoas que você duvida que vai ter sucesso! Se você luta para anular a negatividade, tente tomar pequenos passos. Prometa a si mesmo que você vai passar uma semana procurando uma maneira de desligar seu crítico interno cada vez que ela fala, e comprometer-se a dizer coisas positivas, sendo motivador ao discutir sua carreira com amigos, família ou colegas. Com o tempo, esse hábito vai se tornar um modo de vida.

Exercício 6: Mantenha um diário

Finalmente, tente escolher uma agenda ou um diário que simbolize positividade, e escreva seus sonhos neste lugar. Assim como muitas pessoas acham que é eficiente se livrar de suas tristezas quando as escrevem, também há algo poderoso em ver suas esperanças e sonhos impressos em uma página. Descreva o que você vê em suas visualizações, escreva uma breve descrição da vida de trabalho que você quer ter e volte a ler essas anotações cada vez que você precisar de um lembrete de suas metas. Se você quiser,também pode dedicar um espaço diário para anotar seus sucessos enquanto trabalha em direção às metas de carreira você visualiza. Você pode ser bastante criativo com o seu diário, mas a regra é que o livro tem de conter apenas pensamentos positivos e sonhos. Seu diário também vai ser mais propenso a ajudá-lo a usar a Lei da Atração, se você manter a sua escrita focada em sua carreira, evitando a tentação de desviar-se para ideias diferentes sobre como você pode melhorar outras áreas de sua vida. Uma coisa de cada vez!

 


Fonte: Traduzido pela equipe The Secret (O Segredo) via The Law Of Attraction

Recorde sua infância e aprenda com ela

Artigo Anterior

5 razões para fazer agachamentos todos os dias

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.