Notícias

6 hits que são composições de Marília Mendonça e talvez você não saiba

6 hits

Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira, 05, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, foi muito além de uma grande intérprete musical.



De acordo com o Ecad, Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, a cantora possui 324 músicas e 391 gravações suas e de parceiros cadastradas.

Conhecida por uma voz inconfundível, a goiana é dona de composições que viraram hinos da música sertaneja nos últimos anos nas vozes de colegas de trabalho.

Confira 6 hits que contaram com Marília na composição e talvez você não saiba:


Cuida Bem Dela

O segundo single da dupla Henrique e Juliano, amigos de Marília que subiram no carro de bombeiros no cortejo para o enterro da cantora, teve colaboração da goiana na letra. A música lançada em 2014 foi escrita por Daniel Rangel, Juliano Tchula, Maraisa e Marília, e conta com mais de 369 milhões de visualizações no Youtube.

Calma


O hit interpretado pela dupla Jorge & Mateus com lançamento em 2014 também teve participação da Rainha da Sofrência na composição. A cantora foi responsável pela letra ao lado de Gustavo, Fred Willian e Elcio Di Carvalho.

Até Você Voltar

Outra música que chegou ao público em 2014 na voz de Henrique e Juliano e com letra de Marília foi “Até Você Voltar”. Ao lado de Juliano Tchula, a cantora escreveu os versos que ecoam o desabafo sobre estar “antes embriagado do que iludido” com mais de 270 milhões de visualizações no Youtube.


Incerteza

Mais uma da dupla de compositores Juliano Tchula e Marília Mendonça, “Incerteza” virou sucesso nacional nas vozes de Matheus e Kauan em 2015.


É Com Ela Que Eu Estou

Ao lado de Frederico Nunes, Hugo Del Vecchio e Juliano Tchula, Marília fez parte da composição de “É Com Ela Que Eu Estou”, uma das última músicas gravadas por Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro junho em 2015, e um de seus maiore sucessos.

Flor e o Beija-Flor


Outro sucesso enorme da parceria entre Juliano Tchula e Marília Mendonça é a letra de “A Flor e o Beija-Flor”. Lançada em 2016, a música é mais uma composição da goiana interpretada por Henrique e Juliano. Além de contar com a participação da cantora na música durante a gravação do DVD da dupla, o hit tem mais de 500 milhões de visualizações no Youtube. Inclusive, os músicos fizeram questão de homenagear Marília ao cantarem a música no velório da amiga.

“Não é síndrome de nada, é falta de educação mesmo!”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.