Relacionamentos

6 leis de mudança inevitáveis do amor:

6 leis de mudança inevitáveis

Os relacionamentos estão em constante mudança, mas isso nem sempre significa coisas negativas.



Quando a fase inicial da mudança passa, muitas vezes, somos capazes de enxergar que apenas amadurecemos e passamos para outra fase de nossa relação.

Abaixo estão 6 leis  inevitáveis do amor em todos os relacionamentos:

1. A confiança é frágil


A confiança é a base de todos os relacionamentos e por isso parece sólida e firme. Mas na verdade é frágil e pode ser quebrada facilmente por qualquer um dos parceiros. A perda da confiança, muitas vezes, custa o fim da relação.


2. Não é possível estar do mesmo lado que o seu parceiro sempre

As decisões importantes geralmente são tomadas pelo casal em conjunto, mas isso não significa que estarão do mesmo lado em todas as etapas da vida. Em algum momento, vocês terão opiniões diferentes, e é importante criarem uma solução juntos.



3. Casamento e filhos não são uma decisão – são um desafio

O casamento não fortalece o relacionamento que já está quebrado e filhos não podem tapar um buraco de distância entre os parceiros. Mas isso não significa que você deva abandonar esses desejos. Paternidade e casamentos são desafios. Eles nos fortalecem, ajudam-nos a aprender a lidar com novas fases e nos motivam a ser melhores pessoas.



4. Você terá pensamentos de dúvida

Pensamentos como “Será que sou melhor sozinho?” e “Estaria mais feliz com outra pessoa?” são naturais e podem aparecer até mesmo entre os casais mais realizados. Isso não significa que seu relacionamento falhou, apenas que você tem pensamentos de dúvida, como todos nós.


5. A desconexão acontece de tempos em tempos


Às vezes, a conexão que você sente com seu parceiro, sua ligação de coração, destino e futuro ao seu lado parecem desaparecer. Essa pode ser uma reação natural, especialmente em relacionamentos de longo prazo.


6. O sentimento de amor não é suficiente

Amor não representa apenas o sentimento. Amor é ação, é companheirismo. O relacionamento é um trabalho de dois, requer dedicação diária e de ambos. O sentimento não mantém o relacionamento vivo, as ações, sim.


6 intimidades sobre o seu relacionamento que não devem ser discutidas com outros:

Artigo Anterior

A sua característica mais forte de acordo com seu signo do zodíaco:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.