ComportamentoReflexão

6 lições que aprendi para aceitar a mim e aos outros:

6 Lições que aprendi para aceitar a mim e aos outros

Lições para aceitar a mim e aos outros:



1. As pessoas vão amá-lo, mas você deve lembrar-se de que elas são humanas.

E ser humano significa que eles vão cometer erros. Às vezes, cometem erros grandes, tristes, dolorosos e devastadores, que machucam mais do que qualquer coisa. E ainda vão te amar, apesar de cometerem esses erros. Mas o amor não os torna imunes a isso.



2. As pessoas que você ama nem sempre estarão ao seu redor assim como você, nem sempre, pode estar por perto.

Isso não significa que vocês são temporários um ao outro. Não diminui o que existe entre vocês, de qualquer forma. Então, tente o seu melhor para não guardar isso contra eles ou você mesmo.


3. Todos nós carregamos um fardo pesado de decepção dentro de nós, nossos arrependimentos.


Esta é, infelizmente, algo que se torna parte integrante da vida. Sentir-se desapontado um com o outro e suportar a dor causada por alguém é simplesmente uma parte do ser humano. Simplesmente uma parte da existência. Lembre-se disso quando alguém decepcionar você, que você também pode ter feito algo do tipo para alguém.


4. Quanto mais ciente você está das profundezas do seu arrependimento, quanto mais você se culpa, maiores são as chances de que você cometa mais erros.

A verdade é que, se você sente enormes quantidades de culpa pelo que você fez e não se perdoa, você acabará encontrando-se em um círculo de desespero, levando-o à uma depressão e não conseguindo obter nada.



5. Lembre-se de que os mesmos arrependimentos, junto com à escuridão, trouxeram novas coisas e pessoas maravilhosas em sua vida.

Esta é a verdade por trás do crescimento de uma pessoa. Todos nós experimentamos dores devastadoras e aprendemos nossas lições mais valiosas. É em tempos de grande sofrimento, que aprendemos novas lições importantes.

Você deve perdoar, nem sempre porque as pessoas mereçam, mas porque você merece deixar ir e prosseguir ao encontro de coisas maiores, melhores e mais bonitas.


E não estou apenas falando sobre pessoas. Estou falando de você. Você deve se perdoar por qualquer coisa, se você realmente quer seguir em frente e deixar ir.

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: mimagephotography / 123RF Imagens

Traduzidoo pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog


Pessoas que assumem os próprios erros são mais confiáveis!

Artigo Anterior

Se ela fica acordada até tarde para falar contigo, ela gosta de você.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.