6 lições que podemos aprender com os anjos para melhorarmos nossas vidas



Muitos acreditam na existência dos anjos e procuram uma maneira eficaz de conversar e aprender com eles. As orações são grandes maneiras de nos aproximarmos de nossos guardiões e de absorver seus ensinamentos para vivermos vidas muito melhores.

Você conversa com os seus anjos? Essa é uma prática fundamental para aprender lições que o colocarão no caminho certo para sua felicidade e sucesso!

Abaixo estão 6 lições que nossos anjos podem nos ensinar para melhorarmos nossas vidas

1. Praticar a autocompaixão

Os anjos nos ensinam a abandonar a necessidade de agradar os outros e o medo de sermos julgados e abraçar aquilo que nos faz únicos, e nos confortam de que somos apoiados pelo Divino.

Eles nos incentivam a reconhecer nossas fraquezas como oportunidades de evolução e a não nos culparmos por nossas falhas, focando sempre em nossos pontos fortes, para que possamos seguir na vida com fé renovada.


2, Viva um dia de cada vez reconheça o valor do momento presente

Tenha atitude em direção às coisas que você deseja conquistar na vida mas dê um passo de cada vez, não podemos conquistar tudo em apenas um dia. Foque no que está ao seu alcance a aprenda a se desapegar do que está fora de seu controle. Viva no momento presente e aproveite todas as bênçãos que você já tem a sua vida!


3. Abrace situações difíceis e absorva as lições necessárias

As situações difíceis não são sinais para desistirmos do que desejamos, são mensagens da vida nos dizendo que existem coisas muito melhores em nossos caminhos, e que apenas precisamos ser fortes e superar nossos obstáculos. Quando nos abrimos para novas maneiras de pensar, podemos testemunhar verdadeiros milagres.


4. Abandone as expectativas e viva mais ligado à realidade

As expectativas pode interferir nas coisas que estão preparadas para nós, e os anjos alertam: “Deus quer mostrar as melhores alternativas e oportunidades para sua vida, e ficar preso a uma única maneira de viver bloqueia a entrada livre dos planos de Deus em sua direção.”




5. Comece a enxergar a felicidade como um estado contínuo de momentos alegres

Os anjos nos ensinam que todos nós viemos ao mundo para sermos felizes, mas que apenas começamos a viver essa realidade quando aprendamos a reconhecer o valor e a necessidade de passar por esses momentos de aprendizado para conquistarmos nossas melhores vidas.


6. Reconheça o seu poder, Deus os fez à sua imagem e semelhança

Essa é uma coisa que muitos de nós precisamos aprender. Muitas vezes desvalorizamos a nós mesmos e não enxergamos o nosso verdadeiro valor, o poder que temos por sermos filhos de Deus.

Deus nos fez à sua imagem e semelhança e precisamos reconhecer essa parte Dele dentro de nós mesmos, para estarmos verdadeiramente preparados para alcançarmos o próximo nível de nossa existência.

Podemos aprender muitas coisas os anjos, apenas precisamos aumentar nossa percepção e descobrir as mensagens maravilhosas que eles têm reservadas para nós!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: mkistryn / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.