Relacionamentos

6 maneiras de encontrar sua alma gêmea:

6 maneiras de encontrar sua2

Ao longo do caminho para encontrar um amor duradouro, aprendi muitas lições.



Aqui estão as seis coisas que aprendi e que me ajudaram a encontrar minha verdadeira alma gêmea:

1. Não tente atrair todo mundo

Eu criei um perfil online com o objetivo de atrair as pessoas certas e repelir as erradas. Não estava tentando ser tudo para todas as pessoas.



2. Não minimize quem você realmente é

Uma vez um cara me disse: “Ah, eu não gosto de mulheres fortes e independentes”. Em vez de tirá-lo do meu perfil, eu complementei. “Eu sou uma autora, quatro vezes best-seller do New York Times”, escrevi. “Estou aqui para construir um legado. Trabalho muito. Sou apaixonada por isso. Estou procurando alguém que viva seu propósito de vida, e está em uma missão também.” Não minimizei os traços que me fazem quem eu sou, e você também não deveria.



3. Trabalhe em si mesmo

Eu fiz um trabalho significativo comigo mesma no último verão, antes de conhecer meu noivo. Eu analisei meus blocos emocionais e lidei com eles. Você quer entrar em um relacionamento como a melhor versão de si mesmo. Também quer encontrar alguém que tenha trabalhado em si mesmo para sua melhor versão, o que meu parceiro fez. É sempre um processo. Tenho mais coisas para melhorar, mas já realizei um grande trabalho. Depois de fazer isso, seja completamente autêntico.


4.Tenha uma conversa por telefone


Fui bem clara sobre o que estava procurando e, posteriormente, tive muitos encontros. No entanto, os “candidatos” tiveram que percorrer um grande caminho para esses encontros acontecerem. Eu sabia que estava procurando por uma agulha em um palheiro, mas acho que você pode descobrir muito, apenas ao conversar com alguém por telefone. Isso filtra muitas pessoas antes de passar o tempo em um encontro real.


5. Certifique-se de a pessoa se dar bem com seus amigos

Meu segundo encontro com meu atual companheiro contou com a presença de muitos dos meus amigos. Ele se deu bem com todos eles. Todos o amam.



6. A minha maior lição desta jornada: não se renda. Confie em sua intuição

Eu tentei me render a um relacionamento porque pensava que a pessoa que eu realmente estava procurando não existia. Sabendo como eu sinto agora e o que é ser verdadeiramente apoiada, percebi que estava sacrificando minha vida inteira naquele relacionamento. Continue fazendo sua parte e confie no processo.

_________


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mind Body Green

5 qualidades de uma alma antiga, que tornam sua vida muito mais complicada:

Artigo Anterior

Digo ao universo que me mande apenas coisas boas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.