AstrologiaSignos

6 maneiras de fazer um taurino se sentir amado:

adulto6 maneiras de fazer um

Homens e mulheres nascidos sob Touro podem ser parceiros surpreendentes. Os taurinos são estáveis mentalmente, emocionalmente e fisicamente.



Eles são mais do que fiéis; a única coisa que exigem é o seu amor, respeito e confiança.

Se eles não sentem que você está tentando ou está sendo infiel, esteja preparado!

1. Não o pressione a se abrir


Cada taurino está empenhado em seu caminho de realização e desenvolvimento. Isso pode ser frustrante, se você está esperando por um pouco mais do que o que eles estão oferecendo imediatamente. Deixe as suas necessidades serem conhecidas e confie neles quando dizem como se sentem e pensam. Em pouco tempo, conforme seu relacionamento crescer, eles irão começar a conhecê-lo, mas não se você estiver tentando controlá-lo sempre.


2. Pise com cuidado meu amigo: eles não vão esquecer, mas vão perdoar

Taurinos são abençoados ou amaldiçoados com memórias impecáveis; realmente depende de que lado da cerca você está. Ele, às vezes, vai ficar frustrado com você, se você não lembrar-se das pequenas coisas que são importantes para ele. Se você fracassar, confesse e reconheça. Ele precisará de algum tempo para se recuperar, mas não suma;  isso será tido como uma falta de compromisso.



3. Confiança é a chave, então, mantenha a sua palavra

Não faça promessas que não pode cumprir. Ponto. A confiança é o elemento mais importante para um relacionamento saudável aos olhos de um taurino (e eles não estão errado). Pense antes de agir e falar, pois ele vai se lembrar.



4. Sem rodeios

Touro é um signo muito para a frente. Eles querem a verdade e não querem ter que ter um menu de tradução para decodificar o que você está realmente dizendo. Apenas respire, tenha fé em si mesmo e em seu parceiro, então diga. O prefácio simples “este é um assunto difícil para mim”, pode lubrificar as engrenagens muito bem.


5. Relacionamento amoroso deve ser genuíno e pessoal


Eles não estão interessados em aventuras ou encontros rápidos. Eles querem sentir uma conexão mais profunda.  Comece devagar e não tenha pressa. Certamente você não se arrependerá!


6. Respeite-o

Taurinos precisam sentir que você os respeita e também as suas decisões. Eles não necessitam de validação diária, mas precisam saber que você honra e aprecia a sua presença e insight. Não os corte quando falam. Pergunte o que eles pensam ou sentem. NUNCA simplesmente os corte.


____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspective

A chave para atingir suas metas na vida, aprendidas com um lendário arqueiro

Artigo Anterior

Intuição

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.