4min. de leitura

6 MANEIRAS DE LIDAR COM UM CAFAJESTE:

Vocês saem juntos, o encontro é maravilhoso e você… ufa! Escapou ilesa, sem soltar nenhuma frase errada, sem derramar uma gota de vinho no vestido branco, e ele… não liga no dia seguinte! Onde está o erro? Bom, vamos lá.


Existem momentos na vida em que queremos apenas ficar sozinhos, curtir uma noite com uma companhia legal, sem a obrigação de ter que perguntar como foi o dia depois. Mulheres, podem confessar, também somos assim, às vezes…

Em outros casos, tem alguns gatos que só querem mesmo, se divertir às nossas custas. Quer dar o troco no “cafa” e sair elegantérrima? Ou aprender a lidar com eles?

1.NÃO ATENDA DE PRIMEIRA

Ele resolveu ligar? Espera! Não vai sair correndo igual uma maluca pra atender o telefone.  Já dizia aquele clássico da comédia romântica, “Ele não está tão a fim de você”. Deixa o telefone trabalhar um pouco, aguarde alguns minutos para responder a mensagem no whatsapp. Deixa que ele puxe assunto! Mantenha a conversa leve e divertida, com algumas provocações. E, jamais, mande uma mensagem do tipo “VOCÊ SUMIU”. Lembre-se, é com um cafajeste que você está lidando. Acariciá-lo não vai fazê-lo te amar mais.


2. MOSTRE SUA INDEPENDÊNCIA

Mostre que você tem outras coisas para fazer além de gostar dele. Te chamou pra sair em uma terça-feira, justo aquele dia em que não tem nenhuma balada na cidade? Recusa, diz que você já tinha um compromisso e fala que marcam outro dia. Pode apostar em receber um convite na quinta. Isso, na quinta. Aquele dia em que a balada é perfeita de gatas!

3. SEJA UM DESAFIO

É, aquela coisa que todo mundo diz, quando o homem sabe que te tem na mão, ele vai esmagar, quando ele percebe que não tem nada na mão, ele vai tentar pegar de qualquer jeito! A realidade é essa, os seres humanos gostam de desafios. Nunca entregue tudo de uma vez, sempre deixe algo escondido e mostre quando ele menos esperar! Seja sobre sua personalidade ou no sexo. Faça ele querer te conquistar.


4. IGNORE

Ele entra na sala, olhe para o lado, finja que não percebeu sua presença, continue sorrindo e conversando com as amigas. Os cafas sempre esperam se bajulados por todas as mulheres, portanto, o fato de você não ter notado a sua presença, pode fazer com que se sinta atraído. Não seja grossa. Seja indiferente!

5. SEJA MISTERIOSA

Se for sair sem ele, não diga aonde vai, desconverse. Mesmo se você for no aniversario da sua priminha de 5 anos, ele não precisa saber. Deixe ele curioso e faça com que ele queira descobrir. Plante uma sementinha de vontade nele. Não mostre suas inseguranças e nem conte os motivos que fizeram seu último relacionamento dar errado. Seja engraçada, ria e mantenha-se no presente, não fale de um futuro com ele. Toques rápidos e sutis enquanto conversam, delicadamente e bem espontâneo. Isso vai dar desejo dele ser mais tocado!

6. NÃO TENHA CIÚMES

Não fique olhando feio enquanto ele estiver conversando com outra menina na balada, não brigue porque ele demorou três minutos para responder sua mensagem. A partir do momento que você puxa a corda, ela estoura!

__

Por: Natália Vanin – Via: Super Ela

 

 





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.