Desenvolvimento PessoalO Segredo

6 maneiras de manifestar a vida que você quer

6 maneiras de manifestar a vida

1. Seja focado! A energia flui onde a atenção vai



Se você quiser fazer de suas resoluções uma realidade, anote-as ou crie uma visão que representa como essa resolução vai ser quando se tornar realidade. Ao fazer isso, você envia uma mensagem grande para o Universo de seu negócio. Mantenha sua lista em um local seguro, onde você poderá pode revisitá-la diária ou semanalmente. Faça pós-meditação ou ioga, sente-se calmamente e recite suas resoluções ou as visualize acontecendo.


2. Liberte-se de seu perfeccionista interior!


Eu sou um perfeccionista em recuperação, e tenho a tendência de levar minha lista de desejos (e eu mesmo) muito a sério. Lembre-se que ninguém é perfeito, e se sua resolução é comer melhor e você tem um apego emocional ao Mc Donald’s, não desista! Caso não consiga da primeira vez, tente de novo! Estamos sempre recomeçando em nossas vidas, tenha fé de que uma hora irá conseguir.


3. Uma mudança radical não acontece da noite para o dia

Não tente perder 50 kg em uma semana. Ao invés disso, defina pequenas metas atingíveis para o que você quer. Isso pode funcionar inclusive como motivação, a medida que vai atingido suas metas.


Procurando por amor? Aponte tente um encontro por semana.

Quer ir para a academia? Vá três vezes por semana, explore atividades que ressoam com você e tente melhorar a partir daí.

Quer mais diversão e menos trabalho em sua vida? Planeje uma noite de diversão por semana.



4. Mantenha seu poder Chakra funcionando

Esses centros energéticos poderosos podem conter energias emocionais como medo, ansiedade, insegurança e baixa autoestima, o que pode te atrapalhar a tornar suas intenções realidade. A beleza de energia é que cada um de vocês tem o poder, através de meditações chakras, de liberarem seus blocos e moverem-se livremente em direção ao que querem manifestar.


5. Encontre a alegria: Comemore o que você cultivou até à data


Muitas vezes entramos no modo piloto automático e nos esquecemos de parar, respirar e refletir sobre o que manifestamos em nossas vidas até o momento. Faça uma lista das abundâncias que você tem cultivado, e comemore os resultados de seu trabalho! Quando você se concentrar em sua magia de manifestação, mais abundância fluirá em seu caminho. Experimente!


6. Não tenha apenas um caso de uma noite com suas resoluções: Manifeste o ano todo

Em uma sociedade onde muitas vezes procuramos conforto e validação no lado exterior, eu ofereço uma perspectiva diferente: Todos e cada um de vocês têm o poder de criar a vida que quer .


Não tenha um caso de uma noite com suas resoluções. Considere definir intenções para a vida que você quer durante todo o ano. Você vai se surpreender com o que pode criar se participar conscientemente de sua energia, pensamentos e intenções diariamente.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Mind Body Green

5 pensamentos que te deixarão instantaneamente mais feliz

Artigo Anterior

5 sinais de que você não está respeitando a si mesmo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.