Desenvolvimento PessoalEnergiasO Segredo

6 maneiras de se proteger de energia negativa

6 maneiras de se proteger de energia

Todos nós já conhecemos alguém que em algum momento ou outro tem sido excessivamente negativo. Alguém que realmente te puxa para baixo. Depois de um tempo, sua energia negativa é incorporada em você e isso nunca é bom. Como podemos nos proteger de pessoas assim?



1. Reaja adequadamente

Não responda negatividade com mais negatividade. Não basta reagir. Reaja da maneira certa. Esteja consciente do que você diz e como diz. Não basta reagir.



2. Mantenha luz

Quando as coisas começam a ficar um pouco pesadas demais, mude o rumo da conversa para algo mais leve. Encontre coisas positivas para falar. Não tenha medo de orientá-lo longe de assuntos negativos.


3. Encontre soluções


Se você tiver um amigo ou parente cuja negatividade decorre de um problema, falar com ele sobre as soluções. Se não quiserem encontrar soluções …


4. Seja independente

Desprenda-se emocionalmente deles. Ouça-os, seja o ouvido atento que eles precisam, mas não se apeguem de qualquer forma.



5. Não tente mudá-los

Esta é uma espécie de versão mais avançada do nº 4. Algumas pessoas negativas, não podem ou não serão mudadas. Elas não querem. Portanto, não tente forçá-las a isso. Isso ajuda a proteger-se de sua negatividade.



6. Estabeleça limites

Quando tudo mais falhar, estabeleça limites com pessoas negativas. Limite a quantidade de tempo que você gasta com elas. Nunca deixe que entrem em seu espaço pessoal.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

Você merece ser a mulher mais feliz do mundo

Artigo Anterior

10 lições de vida que podemos aprender com os ensinamentos budistas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.