6 maneiras simples de se apaixonar novamente!

Os relacionamentos necessitam de trabalho constante.



Com o passar do tempo, os casais podem perder a centelha que tiveram quando se conheceram pela primeira vez.

A questão então se torna, “Como podemos reacender essa faísca?”

Aqui estão seis truques de relacionamento que podem ajudar!


1.Foque no positivo

O mundo exterior pode ficar um pouco agitado, e geralmente, você busca apoio e alívio em seu parceiro. É ótimo ter um ombro amigo, mas levar negatividade constantemente para sua casa, pode forçar seu relacionamento. Quando você estiver com seu parceiro, faça questão de se concentrar no positivo: “O trabalho foi um pouco difícil hoje, mas estou feliz por estar em casa com você agora.” Não deixe que seu ambiente doméstico se torne negativo.


2.Desligue seu celular

Não há nada como um toque ou zumbido de celular para arruinar um momento. Se vocês estão assistindo um filme juntos, comendo em um restaurante, ou tentando ter uma conversa, mexer toda hora no celular dá a impressão de que está mais interessado ​​em seu celular do que no seu parceiro. Quando você estiver com seu parceiro, deixe seu celular de lado. No mínimo, coloque no silencioso. Não faça seu parceiro pensar que ele vem em segundo lugar.



3.Experimente algo novo juntos

Experimentar algo juntos pela primeira vez pode ajudar a fortalecer e renovar o vínculo com seu parceiro. Não precisa ser paraquedismo ou escalada. Cadastre-se para uma aula de dança ou de culinária, jante em um novo restaurante, ou visite um parque que nunca foram. Escolha uma atividade que interesse aos dois e aproveitem ao máximo!


4.Deixe-o saber que você está pensando nele

Pequenos gestos são muito importantes. Faça pequenas coisas para seu parceiro, para deixá-los saber que você está pensando dele. Envie flores. Deixe um bilhete “Tenha um bom dia, eu te amo” no balcão com uma xícara de café fresco. Pequenas coisas somam muito. Seu parceiro vai se sentir amado e apreciado, e ficará feliz em devolver o favor.


5.Vão dormir ao mesmo tempo

Sua programação pode nem sempre se alinhar com a de seu parceiro. Mas quando puderem, tentem ir para a cama ao mesmo tempo. Ficar abraçados durante a noite mantém um vínculo entre vocês.


6.Façam uma viagem juntos

Se você está se sentindo um pouco desconectado de seu parceiro, pode ser porque vocês não tiveram a chance de realmente conversar e passar tempo juntos devido a suas agendas ocupadas. Talvez seja hora de fugir. Planejem uma viagem juntos. Pode ser para um lugar longe ou na cidade vizinha. Onde quer que sua viagem possa levá-los, vocês poderão encontrar a faísca que buscam.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.