7min. de leitura

6 passos para atrair a prosperidade divina

Passos para atrair para a sua realidade física a prosperidade sonhada.


​A maioria dos seres humanos perdem a maior parte de sua vida procurando alcançar propósitos, objetivos, etc., mas o que essas pessoas não sabem é que há algumas formas de concretizar todos os seus planos de forma mais prática, o que não é sinônimo de que será fácil, pois nada nesta vida se realiza sem esforços, não é mesmo?

E é por isso que vou ensinar a você seis passos para encontrar o rumo da sua vida ou até mesmo conseguir aquilo que tanto deseja, e não importa o que, mas, sim, o desejo ardente de trazer para a sua realidade física aquilo que você definiu como propósito.

Então, confira a lista a seguir:


1. Seja grato até nas pequenas conquistas de sua vida

​Se há algo que a maioria de nós não consegue fazer nessa vida – e que é muito simples – é agradecer pelos pequenos resultados e bênçãos que recebemos ao longo de nossa jornada nesta vida.

Quando entramos em estado de gratidão, portas com infinitas possibilidades se abrem diante de nós. Ser grato eleva as vibrações do nosso campo eletromagnético, fazendo com que o Universo/Deus corresponda a todos os nossos pedidos, sejam eles quais forem.

Agradeça por ter a vida que você tem e lembre-se que há pessoas que desejam muito ter a sua vida, a sua família, o seu teto (casa), as suas roupas, etc. Portanto, seja grato por tudo e verá coisas magníficas ocorrerem.



2. Visualizar mentalmente aquilo que almeja

No mundo contemporâneo, vivemos em uma realidade de distrações, seja por meio de rede sociais, mídias de comunicação, entretenimento, jogos…, isso sem contar com as nossas preocupações diárias, com boletos pendentes e o excesso de pensamentos negativos, por exemplo. O que causa não somente degradação psíquica, física e espiritual, mas também acaba nos impedindo de saber o que realmente queremos mudar na nossa vida.

Se você passa por esses fatores e se prende a eles, provavelmente, terá poucas realizações.

A minha dica é: faça visualizações daquilo que você quer concretizar em dois períodos do dia: antes de se deitar para dormir e alguns minutos após acordar. Visualize-se na primeira pessoa e sinta todos os sentidos (audição, visão, olfato, paladar e tato) e, de preferência, utilize sons binaurais acima de 435Hz para estimular o seu campo eletromagnético.


3. Ajude o próximo sem medir esforços

Um dos papéis humanos mais belos e encantadores que existem é o da solidariedade. Faça o bem ao seu semelhante da forma que melhor lhe convier e nunca determine limites para ajudar quem necessita. Assim, as suas chances de conquistar os seus desejos aumentam de maneira incalculável, atraindo para si pessoas que também sentem vontade de ajudar outras.

Quem sabe, amanhã, você se depare com alguma dificuldade e, quando menos pensar, aparecerá alguém disposto a lhe oferecer apoio. Magnífico, não é? Isso é apenas um resumo do que a lei do retorno pode lhe proporcionar.


4. Elimine todos os hábitos tóxicos da sua vida 

Todos nós temos sede de mudanças e bons resultados em diferentes áreas da vida mas, na maioria das vezes, nós não nos comprometemos a mudar alguns de nossos hábitos nada positivos. Para isso, necessitaremos fazer escolhas e sacrifícios em todas as ramificações da nossa existência. O começo não será nada legal, então, aconselho você a ter bastante calma e paciência, pois haverá dores e recaídas durante esse processo de mudança.

E, lembre-se: a única coisa que diferencia o homem de abundância do homem escasso são os seus hábitos diários.


5. Tenha fé em algo superior (Deus/Universo/Eu Superior) a você

Se analisarmos os contextos que proporcionaram as aspirações e feitos na vida das pessoas de sucesso no planeta Terra, veremos que todos possuíram fé e crença em divindades superiores, que para você possa significar Deus, Universo, Eu Superior… O título não interfere, mas apenas a sua capacidade de acreditar ou não é que faz toda a diferença.

Não importa a sua religião, credo, crença, entretanto, que nunca deixe de ter fé em que todos os seus desejos se materializem por meio desse Ser Supremo, e que nele você deposite todas as suas dúvidas, sentimentos, medos, fragilidades, rancores, e peça soluções práticas para serem aplicadas a toda angústia.

Consequentemente, a sua vida começará a tomar um novo caminho, desfazendo-se de tudo aquilo que não lhe agrega valor, conservando apenas as coisas que o transformarão na pessoa que deseja ser.


6. Distancie-se de pessoas negativas

​Amigos, conhecidos, vizinhos e até mesmo familiares acabam se tornando pessoas pessimistas e negativas em nossa jornada. Pessoas com baixa vibração só nos levarão junto com elas para o mesmo lugar.

Para alcançarmos a prosperidade divina, é necessário termos altas vibrações em nosso campo eletromagnético, entretanto, se há proximidade de baixas energias, nós adentraremos esse mesmo campo eletro, e isso fará com que as nossas energias sejam sugadas de dentro para fora. E já sabemos o que acontece depois de termos as energias absorvidas por essas pessoas que estão em baixas frequências: nós nos sentimos mal e com enorme sensação de incapacidade para realizarmos determinadas tarefas.

Aconselho você a analisar se as pessoas com quem você mantém contato estão vibrando em positividade ou negatividade e, obtendo os resultados dessa análise, determine quem ficará e quem partirá da sua vida.

Comece ainda hoje pondo essas seis maravilhosas dicas em prática para que receba um mar de oportunidades em todos os aspectos da sua vida. A abundância sempre esteve conosco, porém é preciso aceitarmos isso como condição real e tudo se transformará.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.