Espiritualidade

6 passos para se conectar verdadeiramente ao seu propósito:

6 passos para se

Estamos em uma época difícil para viver de acordo com nosso propósito, porque a sociedade nos faz uma pressão intensa para abandonarmos nossas paixões e vivermos vidas pré-determinadas e limitantes.



No entanto, sempre temos a escolha de seguir nosso propósito de vida, e quando o fazemos, o Universo nos abre oportunidades que nem imaginávamos que existiam.

Abaixo estão 6 passos para nos alinharmos aos nossos objetivos de vida:

1. Faça aquilo que vem naturalmente para você


Todos nós temos dons e habilidades diferentes. Nosso amigo pode ser excelente em algo, mas não tão bom em uma habilidade que para nós é natural e vice-versa. Procure qual o seu dom verdadeiro, aquilo que vem naturalmente para você e incorpore mais disso em sua vida. Seu dom é o seu presente para o mundo, sua ferramenta de transformação, e quando vive conectado a ele, tudo parece acontecer mais facilmente.


2. Faça algo que você amava fazer quando era criança

Conforme vamos crescendo, tendemos a abandonar atividades de infância que nos faziam felizes, porque mudamos nosso foco para as coisas que mais “importam”. No entanto, as crianças têm habilidade de transformar tudo em magia, e isso é muito útil para nossa vida adulta. Redescubra suas atividades preferidas para despertar sentimentos mais positivos em sua vida.



3. Adote uma prática de meditação

Para transformarmos nossas vidas, devemos começar mudando nossas mentes. A meditação é uma ótima prática para estimular o foco e a manutenção de uma mente pacífica, relaxada. Encontre a variação de meditação que mais se encaixa com você e pratique diariamente. Assim, você melhora seu foco, aumenta sua criatividade, diminui o estresse e se torna uma pessoa mais positiva.



4. Faça perguntas que o tragam poder

Uma parte importante de nosso propósito de vida é aprender coisas que só podem ser conhecidas através de pesquisas profundas e constantes. Através disso, nós nos tornarmos mais despertos. Essas questões nos impulsionam a ser cocriadores de nossas vidas, eliminando do nosso ser qualquer vitimismo.

Um exemplo de pergunta pode ser feita: “O que eu ganho por viver o propósito de minha vida?” Essa pergunta nos ajuda a aumentar nossa vibração e transformar nossa consciência.



5. Procure os pontos fortes que outras pessoas despertam em você

Reflita sobre o que seus filhos, parceiros, amigos e familiares lhe ensinam. Muitas vezes, nós refletimos em outras pessoas aquilo que mais tememos. Quando recebemos essa reflexão de volta, passamos por um processo de aprendizagem.


6. Esteja aberto para a liberação do que já se foi


Não é simples vivermos o propósito de nossas vidas. Sempre precisamos eliminar algumas coisas de nosso passado para estarmos verdadeiramente preparados para essa missão. As coisas do passado prejudicam nosso presente e nos fazem perder as esperanças.

É nesse momento que devemos nos render a algo superior a nós. Quando nos rendemos, damos início a uma nova conexão, que nos aceita e cura completamente. Depois disso, podemos seguir em nossas jornadas.

Sua vida é um presente. Valorize-a!

________


Direitos autorais: anyaberkut / 123RF Banco de Imagens (ver outra foto)

“ser feliz depois dele(a)… é possível superar o fim de uma relação!”

Artigo Anterior

7 tipos de amigos falsos que nos colocam para baixo:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.