ComportamentoO SegredoVida

6 problemas que só introvertidos entendem

6 problemas que só introvertidos

Introvertidos não necessariamente se fecham em sua casa o tempo todo, mas se esquivam de muitas interações sociais. Ser muito social pode drenar, e não é isso que eles buscam. Eles são uma raça diferente, com certeza. Estas são 6 lutas que apenas introvertidos realmente enfrentam.



1. Você se torna invisível rápido

Você aparece. Apresentações. Pega cerveja. Não tem mais nada a dizer. Fora do círculo. Em pé sozinho. Conversa agradavelmente enquanto caminha. Bebe mais 6 cervejas. Vai para casa.



2. Festas surpresa são o pior

Eventos surpresa são mais assustadores do que The Walking Dead para você.


3. Você se sente sozinho em grandes grupos


Mais do que em casa sozinho. Como eu disse antes, você tende a tornar-se invisível em festas. Sabe qual a pior coisa sobre isso? Você está preso com nada que você goste.


4. As pessoas são totalmente exaustivas

Depois de uma grande festa, você precisa de cerca de 3 anos para si mesmo antes da próxima. Há um tempo muito grande de recarga que é totalmente necessário.



5. Você insiste sobre a perfeição

Cada palavra que deixa sai de sua boca tem que ser perfeita, então quando você fala, acaba co dificuldade. Se tropeçar em palavras, é p o pior.



6. Ligações são uma tortura

A única coisa pior do que uma chamada de 30 segundos é um telefonema que dura mais tempo. A única coisa melhor do que uma chamada de 30 segundos é uma mensagem. Ou ninguém te chamando.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

5 sinais de que alguém está manipulando você

Artigo Anterior

7 coisas que você nunca deve dizer ao seu parceiro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.