VidaComportamentoRelacionamentos

6 razões pelas quais as pessoas optam por ficar solteiras

6 razões pelas

Eu estou solteira por mais de 10 anos. Às vezes as pessoas me perguntam o motivo, mas eu realmente não tenho uma resposta. Só gosto de ser solteira.



Então, comecei a pensar sobre isso e, depois de fazer refletir e pesquisar, encontrei essas seis razões pelas quais algumas pessoas optam por ficar solteiras.

1.Fazer o que você quiser, quando quiser

Este é um grande problema para mim. Eu amo fazer meu próprio horário. Adoro acordar tarde nos meus dias de folga e ir para a cama quando sentir vontade.


Eu gosto de comer o que eu quero, mesmo que isso signifique sorvete no jantar. Adoro ver o que eu quero na TV e ouvir as minhas músicas quando busco paz e tranquilidade. Eu adoro poder fazer minhas próprias coisas.


2.Recusa-se a se conformar

6-razoes-pelas


Com qualquer coisa! Seja com outro ser humano ou carreira, você simplesmente se recusa a se conformar. Sendo assim, com certeza você não vai desperdiçar seu tempo estando com alguém que não faz jus a seus padrões.

Quando você encontrar a pessoa certa para si, sentirá … e está disposto a esperar por isso.


3.Encontrar um parceiro é difícil


Cada pessoa é única e tem suas próprias peculiaridades, e às vezes é difícil ser o seu verdadeiro eu na frente de alguém que você não conhece. Não é fácil encontrar alguém que gosta de saltar de aviões, penhascos, ou passear de asa-delta.

E você quer esperar até que encontre alguém que vai aceitá-lo por quem você é, em vez de moldá-lo em alguém que quer que você seja.


4.Razões financeiras


Questões financeiras, como dívidas, são um grande motivo para algumas pessoas.

Você quer ser financeiramente estável antes de entrar em um relacionamento, e espera o mesmo de seu parceiro. E está disposto a esperar o tempo certo.


5.Você não quer lidar com problemas de outra pessoa


6-razoes-pelas6

Estar em um relacionamento significa lidar com os problemas de outra pessoa, e você simplesmente não tem tempo para isso.

Você tem seus próprios problemas.



6.Você está feliz com sua vida do jeito que é

Você não precisa se comprometer com alguém, porque tem algo realmente incrível acontecendo dentro de si mesmo. Você pode contar consigo mesmo.

Você ama a sua vida do jeito que está, e deseja mantê-la assim até quando quiser. Você tem uma identidade, e ela não envolve ser parte de um todo. Você já se sente inteiro.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

5 sinais de que você está sendo manipulado por um narcisista!

Artigo Anterior

9 comportamentos de melhores amigos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.