EspiritualidadeDesenvolvimento Pessoal

6 razões pelas quais os líderes espirituais são frequentemente mais bem-sucedidos:

6 razões pelas quais os2

Quando você pensa em líderes espirituais, pessoas como Jesus e Buda podem aparecer em sua mente, certo?



Esse é um erro que às vezes cometemos quando consideramos quem são os líderes espirituais. Você não tem que andar em uma selva com seus devotos seguidores ou liderar uma igreja ou religião, a fim de ser um líder espiritual. Um líder espiritual é uma pessoa espiritual que pode liderar de qualquer forma.

E antes de continuar, devemos falar sobre o que é o sucesso. O sucesso nem sempre é definido como dinheiro ou poder. De fato, em muitos aspectos, definimos o sucesso para nós mesmos. Pessoas bem-sucedidas sentem sucesso em seus negócios, sua vida doméstica, suas organizações sem fins lucrativos, ou mesmo em apenas sendo líderes felizes.

E estas são as 6 razões pelas quais os líderes espirituais podem ser líderes mais bem-sucedidos:


1.Eles podem pensar claramente

6 razões pelas quais os3

Passar tempo em meditação e oração ajuda a limpar a mente e a pensar mais claramente nos problemas. Esta é uma vantagem distinta para os líderes espirituais.



2.Eles podem incorporar a espiritualidade para abrandar e ver o quadro geral

Muitas vezes, os líderes espirituais realmente não incorporam a sua espiritualidade de qualquer forma que os impactaria pessoalmente. Eles tendem a não transmiti-la, mas as usam em sua vantagem. Líderes espirituais tendem a abrandar as coisas e olhar para o quadro geral quando as coisas ficam fora de controle.


3.Eles não precisam se exibir


Se eles compram algo com seu dinheiro, compram para si, não como um símbolo de status. É por essa razão que os gostos dos líderes espirituais tendem a ser tão modestos. Isso poupa mais dinheiro para eles investirem de volta em suas comunidades.


4.Eles estão mais preocupados com o bem-estar de seus funcionários do que a linha de fundo

As pessoas espirituais, em geral, não veem as outras pessoas como mercadorias, mas sim como pessoas. Elas compreendem que homens e mulheres precisam de tempo livre quando têm filhos, quando estão doentes, ou quando apenas precisam de um dia de saúde mental. Eles não sobrecarregam seus funcionários.



5.Eles medem o sucesso internamente, não externamente

Muitas vezes, o sucesso dos líderes espirituais vêm de como eles se sentem, não do que podem ver. Você pode ter uma mega igreja ou uma corporação multinacional e ainda assim não se sentir bem em seu interior.



6.Eles entendem que a vida não gira em torno do trabalho

6 razões pelas quais os4

Sua vida, seu relacionamento com sua família e amigos e fazer as coisas que você ama vem em primeiro lugar. Seu trabalho vem depois. A vida não é um meio para facilitar o trabalho, o trabalho é um meio para continuar na sua vida.

____


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives

5 dicas para aumentar sua frequência vibracional energética:

Artigo Anterior

8 sinais de que você é mais empático do que a maioria:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.