EspiritualidadeVida

6 sinais de que é hora de levar a sua vida para o próximo nível

Você é a única pessoa te impedindo de alcançar seus sonhos e, se perceber esses sinais, é hora de levar sua vida para o próximo nível. Seu destino está lá fora, se você tiver a coragem de tomar posse dele.



Bravura será exigida nesta jornada para a autorrealização, e quando você conseguir, vai saber o que é realmente capaz de fazer.

1.Você não se sente inspirado pelo seu ambiente atual

A aprendizagem contínua é parte da nossa vida como um ser humano neste planeta, e é um fato que nos dá alegria e nos motiva a continuar aprendendo. Se você não tiver sido inspirado por nenhuma nova sabedoria ultimamente, vá buscá-la.


Leia um livro novo, faça uma aula, tente um novo lugar para comprar seus mantimentos, fale com alguém que normalmente evitaria. Se você ainda não se ramificou ultimamente, este é um bom momento para desafiar-se a uma nova experiência.

6 sinais de que é hora de2

Aprenda sobre si mesmo, faça alguma exploração pessoal. Desafie o seu próprio pensamento quando diz para si mesmo “Eu não posso, porque ____.” Você realmente não é capaz, ou está se limitando, de alguma forma? O medo é a única coisa que te impede de fazer o que quer?



2.Você sente que merece mais

O conhecimento que você tem que compartilhar com o mundo é enorme. Você se sente como se devesse ser um xamã.


Quando você sentir uma desconexão entre o que tem agora e o que sente que é de dar ao mundo, é um sinal de que precisa desafiar mais a si mesmo. Não se trata de bens materiais, mas de falta de oportunidade de maximizar o seu potencial.

Este é um grande momento para perguntar a si mesmo:


  • O que eu faria se tempo e dinheiro não fossem necessários?

Agora, pergunte-se por que você ainda não está trabalhando na direção a esse objetivo e decida tomar um passo para alcançar seu sonho de desafiar a si mesmo.



3.Você sente a necessidade de crescer através da experiência

Quando as pessoas que você conhece falam sobre viagem, você gostaria de conhecer muitos mais lugares do que conhece. Quando as pessoas falam sobre culturas e línguas que já vivenciaram, você só sabe a sua língua mãe.


Você precisa diversificar a sua carteira de experiências de vida, desafiando mais a si mesmo. Pense na sua vida como um investimento; invista o seu tempo, dinheiro e energia nas atividades que lhe dão o maior retorno. Se não alimenta a sua alma de alguma forma, nem te ajuda a se tornar o que você está destinado a ser, encontrar algo que o faça.


4.Você não entende as pessoas ansiosas


Quando você desafia a si mesmo, forçar-se para fora de sua zona de conforto. Isso cria alguma ansiedade sobre a nova situação. Se você não tem certeza se entende a emoção da ansiedade, é hora de desafiar mais a si mesmo.

O medo do fracasso quando nos propomos um novo desafio é normal. O que não é normal é evitar quaisquer novos desafios pelo medo do fracasso.



5.Você gosta do fato de que sua vida é fácil

Infelizmente, quando sua vida é fácil, é um sinal de que você caiu em uma rotina e que precisa desafiar a si mesmo mais.

Vida e vivê-la inclui alegrias e dores, dificuldades e momentos de facilidade e relaxamento. Se você está vivendo de forma mais fácil, pode ter certeza que um desafio se apresentará em breve, porque ninguém vive de forma fácil para sempre.

Se prepare para a vida. Torne-se física e mentalmente apto. Esteja pronto para assumir os desafios que a vida está prestes a atirar em você. Prepare-se para um ataque mental e resolva ficar forte em sua fé nas suas capacidades.

Desafie-se a ser fisicamente forte o suficiente para sobreviver a uma doença grave. Mesmo que você seja saudável agora, se empenhe para ser o mais forte que puder, para quando seu corpo sofrer um revés, você esteja apto para cuidá-lo e impulsioná-lo.


6.Você pode agir como um sonâmbulo em seu trabalho

Obviamente sua carreira não está te desafiando, se você se sente como um macaco treinado ou se deseja apenas dormir.

Pesquisadores no Journal of Small Business Management que estudam razões pelas quais as mulheres deixam a força de trabalho descobriram que ‘mais importante do que as motivações empresariais das mulheres, era o desejo de desafio e autodeterminação, e o desejo de equilibrar responsabilidades familiares e profissionais.” As mulheres querem ser capazes de controlarem suas carreiras, terem flexibilidade para a família, e querem um trabalho desafiador que as ajude a construir um currículo de competências.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

5 diferenças entre stress e ansiedade

Artigo Anterior

7 sinais de que você precisa deixar o passado e seguir em frente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.