Relacionamentos

6 sinais de que ele está arrependido e sente falta de você. O 2º é óbvio!

Foto: Depositphotos
capa 6 sinais de que ele esta arrependido e sente a sua falta O 2 e o mais obvio

Esta lista decifra a verdade sobre os interesses do seu ex por você!

O término de um relacionamento pode ser uma experiência desagradável. Especialmente quando a decisão não partiu de nós, podemos sentir o coração partido, bem como insegurança, como se não soubéssemos qual deve ser o próximo passo.

Se ainda gostarmos do nosso ex, é comum nos perguntar se ele sente a nossa falta, se ainda gosta de nós e se se arrependeu do rompimento ou de pedir “um tempo”, de nos dar um gelo. Também podemos nos questionar assim quando temos a necessidade de nos vingar deles.

Você está vivendo um momento como esse, volta e meia se pergunta se ele está arrependido e pode desejar secretamente reatar a relação? Então este texto foi feito exatamente para você.

Listamos os sinais inegáveis de que o seu ex está arrependido e sente sua falta. Se você identificar vários desses sinais em seu comportamento, pode ser que haja uma chance de retomar o relacionamento, se for de seu interesse, ou mesmo de mandar a real e dizer a ele que você não tem interesse na reconciliação.

Está pronta para descobrir se ele sente sua falta? Então vamos aos sinais!

1. Não faz questão de pegar os itens que ainda estão com você

A menos que o término tenha sido tão feio, que ele não queira saber de você nem pintada de ouro, a recusa de pegar roupas, objetos, entre outras coisas que ainda estão em sua casa, pode ser um sinal de que ele ainda está na expectativa de se reconciliar e que sente saudade de sua união.

2. Tenta entrar em contato com você

Esse talvez seja o sinal mais óbvio, afinal uma pessoa que já superou um término quer mais é distância do ex-parceiro, pois está focada em recomeçar. Se o seu ex vive tentando contato, provavelmente ainda sente algo significativo por você e pode ter se arrependido do término. Esse é o primeiro critério que merece sua atenção.

3. Tenta provocar ciúme

Um homem que superou um término só quer seguir sua vida, já aquele que vive procurando maneiras de se fazer presente, especialmente tentando causar ciúme aparecendo com outras mulheres, certamente “finge” que já superou, porque na realidade se arrependeu e está louco por uma segunda chance. Portanto, não seja tão rápida em pensar que ele a esqueceu apenas porque está com outra pessoa.

4. Ele mantém contato com seus amigos e familiares

É claro que, em vários relacionamentos, os nossos parceiros se tornam amigos da nossa família e grupo social, e essa relação pode se manter mesmo após o término. No entanto, ele se aproxima dessas pessoas apenas para saber de você, pode ser sinal de que a culpa o está dominando, e ele deseja um recomeço ao seu lado.

5. Ele fala mal da nova pessoa com quem você está se relacionando

Se ele diz para você ou pessoas ao seu redor que o seu novo parceiro não é bom, não a ama de verdade, e uma longa lista de críticas, você pode desconfiar de que ele apenas está com dor de cotovelo por não estar ao seu lado. É claro que também existe a possibilidade de ele tentar abrir seus olhos para uma relação ruim, mas há grandes chances de apenas não querer perdê-la de vez.

6. Vive recordando o passado

Se o seu ex liga, manda mensagens ou aproveita os encontros em locais públicos para recordar momentos especiais de vocês, com certeza ele está arrependido e sente falta de você. Os homens costumam ser orgulhosos, e para fazer esse tipo de coisa, especialmente na frente de outras pessoas, é porque há muito sentimento envolvido.