6 sinais de que esta não é a sua primeira vida na Terra!

Você acredita que podemos ter mais de uma vida? Descubra os seis sinais que mostram que você já esteve na Terra!



A reencarnação é a crença espiritual de que, quando o corpo morre, as almas passam um tempo no mundo espiritual até encontrar um novo corpo físico para cumprir suas missões na Terra.

Algumas almas voltam para lidar com o seu karma, outras para buscar um nível maior de evolução, e existem ainda aqueles espíritos que retornam ao mundo para servir e ajudar outras pessoas em sua jornada espiritual.

Existem diferentes maneiras de descobrirmos se já tivemos outras vidas. Podemos visitar um especialista e fazer uma regressão a vidas passadas, meditar e sentir através da intuição que já vivemos por aqui ou analisar alguns de nossos comportamentos para ver se eles se encaixam no perfil de almas reencarnadas.


Trouxemos alguns sinais que podem indicar que esta não é a sua primeira vida na Terra.

Se você se identificar com eles, procure se aprofundar no assunto com pessoas que entendem, para que tenha sucesso em sua missão nesta vida.

1. Sua intuição é poderosa

Os que reencarnaram possuem grande intuição e geralmente conseguem entender tudo o que acontece antes da maioria das pessoas. Suas almas são muito sábias e experientes, por isso conseguem realizar conexões e obter informações que o restante das pessoas ainda não têm capacidade de conseguir. Se a sua intuição tem grande papel em sua vida e o diferencia daqueles ao seu redor, você pode ser uma alma reencarnada.



2. Você tem o sentimento recorrente de que não pertence a este plano

É comum para uma alma reencarnada sentir-se deslocada aqui na Terra, como se esse não fosse o seu verdadeiro lugar. Essas almas procuram muito se encaixar, mas nunca se sentem realmente à vontade, é como se estivessem observando as pessoas viverem suas vidas de longe e não conseguem se alinhar a elas. Por conta disso, passam muito tempo sozinhas, porque dificilmente encontram alguém com quem se conectam verdadeiramente. Se você enfrenta essas dificuldades, pode ser uma dessas almas.


3. Sente-se profundamente atraído a determinada cultura

Se existe algum período da história que sempre tocou o seu coração ou se você admira uma cultura intensamente, que poderia trocar a sua vida hoje mesmo para passar a viver dentro dela, isso pode ser um grande indicador de que você teve uma vida passada e que ela aconteceu no tempo e no lugar aos quais você tem esse verdadeiro e intenso apego. Pode ser a sua alma lembrando-o de outras experiências de vida.


4. Você tem lembranças de vidas passadas

Se esta não é a sua primeira vida na Terra, você pode ter um sentimento constante de que viveu aqui antes e teve experiências similares, muitas vezes, até mesmo experimenta déjà vus e recebe em seus sonhos ou momentos aleatórios lembranças de como era sua antiga vida. No entanto, como não se lembra desses eventos ou das pessoas dessa vida, não pode colocar essas memórias em uma linha do tempo, você apenas sabe que eles aconteceram, e isso o motiva a entender melhor sobre as vidas passadas.


5. A sua empatia é muito desenvolvida

As almas reencarnadas já passaram por muitas experiências nesta Terra e já partilharam de muitos sentimentos que as outras almas experimentam em seu dia a dia. Por esse motivo, é comum tenderem a ser mais sensíveis às emoções do que aqueles ao seu redor. Elas reconhecem o quanto pode ser desafiador passar por determinadas situações, por isso são capazes de tratar a todos com mais simpatia e respeito.


6. Você tem medos inexplicáveis, mas muito reais

Nossos medos, muitas vezes, apontam para coisas ruins que podem ter acontecido em uma encarnação anterior. Se você tem muito medo de água, isso pode significar que se afogou em uma vida passada. O medo do fogo, por outro lado, pode indicar que você teve uma experiência muito dolorosa com ele em outras encarnações. É importante encontrar uma maneira de enfrentar e derrotar esses medos para avançar em sua jornada de evolução espiritual.

Identificou-se com alguns desses sinais? Então esteja atento, pois eles podem revelar que sua alma é mais experiente do que você imagina. Busque aprender mais para viver com propósito!

Compartilhe o artigo com os amigos através das redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.