6 SINAIS DE QUE SEU PARCEIRO ESTÁ EMOCIONALMENTE INDISPONÍVEL:



1.Você parece receber mensagens mistas

Um dia ele está totalmente dedicado a você. No dia seguinte, isso diminui. Ele quer algo de você, depois não quer mais. Pessoas emocionalmente indisponíveis vão pensar em praticidade, em seguida, sentimentos, em seguida, praticidade, e de novo em sentimentos. Isso não faz bem para o relacionamento.


2.Ele considera a si mesmo em primeiro lugar

Não há problema em pensar primeiro em si mesmo para certas coisas, mas em um relacionamento, tudo é um esforço colaborativo. Se ele parece só pensar em si mesmo e tomar medidas sem te consultar, pode não estar emocionalmente disponíveis.


3.Ele quer o seu corpo, mas ignora sua alma

Estar com ele parece com tudo, menos com amor. Pede-lhe para encontrá-lo, e fica irritado se você fica. Este é um sinal clássico de um parceiro emocionalmente indisponível.


4.Ele não parece querer se comprometer totalmente

Não confunda indisponibilidade emocional com simplesmente não estar pronto. É uma linha tênue. Se você está pronto para um relacionamento e ele não, pode ser a hora de seguir em frente.


5.Você não pode lê-lo

Pessoas emocionalmente distantes são, por vezes, difíceis de se ler, pois demostrar sentimentos a você não é realmente uma prioridade para elas. Elas não estão muito interessadas em você de uma maneira significativa.




6.Ele não quer que você conheça seus amigos

Esse é um enorme sinal.

____________

Traduzido pela Equipe de: O Segredo

Fonte: Higher Perspectives






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.