AmorO SegredoRelacionamentos

6 sinais de que seu relacionamento tem um futuro

6 sinais de que seu relacionamento tem um

1. Vocês aceitam um ao outro da maneira que são



Os piores tipos de relacionamentos envolvem duas pessoas que consideram o outro insuficiente e querem mudá-lo. Se você tem um parceiro que quer mudar-se para o melhor, maravilha! Ajude-o a atingir suas metas. Nos relacionamentos mais fortes, você aceita o outro por quem ele é.


2. Vocês tratam um ao outro com respeito


Mesmo quando os tempos são difíceis. É fácil ser perfeitamente respeitoso e gentil com seu parceiro durante os momentos de diversão, mas se naqueles momentos em que tudo está ruim você ainda o trata com respeito, é porque existe alguma coisa boa.


3. Suas necessidades são atendidas

Claro, o seu parceiro não deve fazer tudo para você, mas no final do dia, suas necessidades são satisfeitas fisicamente, emocionalmente e mentalmente.



4. Vocês estão no mesmo lugar mentalmente

Isto é importante para o crescimento de uma relação. Se você está pronto para se estabilizar e seu parceiro quer sair todo fim de semana, vocês podem não estar no mesmo lugar. Claro, não há nada de errado em ter ideias diferentes sobre diversão, mas é um sinal de alerta de que poder haver problemas no caminho. Quanto mais vocês estiverem na mesma página, melhor.



5. Vocês querem trabalhar para o seu relacionamento

Relacionamentos são trabalho. Não há como fugir disto. É lavar os pratos, passear o cão, trocar fraldas e pagar as contas. Quando a responsabilidade por todas estas coisas caem todas para apenas um parceiro, é um sinal de que há pouco futuro para vocês dois. Se as tarefas são divididas, vocês provavelmente têm um futuro.


6. Vocês confiam completamente um no outro


Se você não puder confiar, é difícil ver um futuro juntos.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspectives

4 maneiras de limpar sua aura de energias tóxicas

Artigo Anterior

8 coisas que você precisa fazer por si mesmo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.