publicidade

6 sinais de que você é um guerreiro espiritual e tem uma grande missão no mundo!

Os guerreiros espirituais são pessoas de alma iluminada, que têm a missão de transformar o mundo para melhor. Descubra se você é um deles!



Você já ouviu falar dos guerreiros espirituais? Essa é uma expressão usada desde os tempos antigos para caracterizar as pessoas de alma pura e iluminada, que têm como missão de vida combater a ignorância e o mal, e ajudar-nos a alcançar níveis mais elevados de autoconsciência.

O caminho dos guerreiros espirituais nem sempre é fácil, isso porque eles enfrentam batalhas constantemente, enquanto se dedicam a proporcionar liberdade de pensamento e atitude a todos nós. Ainda que não saibamos reconhecer essas pessoas, o seu trabalho é fundamental e, muitas vezes, já nos ajudou em nossa jornada pessoal.

Se você acredita ser um desses guerreiros ou haver um deles em sua vida, confira a lista abaixo para tirar a prova real!


1. Tem compromisso com a verdade

Um guerreiro espiritual busca a verdade a qualquer custo, porque sabe que ela ajuda a desenvolver a alma e a mente, e que apenas através dela pode tornar-se verdadeiramente livre. Ele não se envolve em mentiras e afasta de si mesmo todas as companhias e circunstâncias que o incentivam a mentir. Se você tem um pensamento semelhante, pode ser uma dessas pessoas.


2. Está sempre em busca de autodescoberta e conscientização 

Se você trabalha para deixar para trás a ignorância e os pensamentos limitantes, pode ser um guerreiro espiritual. Essas pessoas analisam a natureza das coisas com absoluta clareza, sem condicionamentos ​​ou sistemas de crenças limitados. Também eliminam o ego e questionam os próprios comportamentos até terem certeza de que estão seguindo o caminho certo.


3. É apaixonado e determinado

Outra característica marcante dos guerreiros espirituais é uma personalidade apaixonada e persistente. Eles possuem uma missão muito importante: direcionar outras pessoas a um caminho melhor, e isso requer comprometimento e paixão. Eles estão sempre dispostos a aprender e evoluir, para que sejam ainda melhores em sua função. Se você também compartilha esses traços, pode fazer parte desse grupo poderoso.



4. Sempre segue o seu coração e a sua intuição

Se, assim como os guerreiros espirituais, você sabe como distinguir a voz do ego da voz da intuição, isso significa que você pode fazer parte desse grupo de pessoas incríveis. Um guerreiro espiritual é sensível à energia e consegue ver além das aparências, pois sua intuição é muito forte e o guia na missão de fazer do mundo um lugar melhor.


5. Não tem medo de enfrentar momentos difíceis

Os guerreiros espirituais sabem que precisam enfrentar pessoas e energias negativas com muita frequência para serem capazes de cumprir sua missão e levar consciência e sabedoria para o mundo. Eles não têm medo de olhar os problemas nos olhos e enfrentá-los, pois sabem que sempre serão amparados. Você se identifica com esse comportamento? Possivelmente, é um deles.


6. Escolhe o amor acima de tudo

Um guerreiro espiritual sabe que o amor é a força mais poderosa do Universo e que move as nossas vidas, por isso coloca esse sentimento no centro de tudo o que faz, e ajuda a disseminá-lo através de suas atitudes. Você também valoriza o amor e o faz presente em seus relacionamentos? Então pode ser um guerreiro espiritual.

Essas são algumas características que definem os guerreiros espirituais. Identificou-se com alguma delas?

Comente abaixo e compartilhe o artigo em suas redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.