publicidade

6 sinais de que você encontrou alguém verdadeiramente único

1. Você não confia nele, mas ele prova sua confiabilidade

É ótimo confiar em alguém, mas a verdadeira confiança vem das provas. Essa pessoa é transparente. O computador não está protegido por senha. O telefone é seu para navegar a qualquer hora. Ela te prova que não tem nada a esconder.




2. Ele cuida de si mesmo

Este é um passo importante. Se ele não pode cuidar de si mesmo, como poderia, se necessário, cuidar de você ou de uma família, se chegar a esse ponto? Ele tem que ser capaz de mostrar iniciativa.


3. Ele escuta plenamente

Você sabe quando alguém não está te ouvindo. O parceiro especial irá desligar o jogo, colocar seu telefone para baixo, e olhar diretamente para você quando você estiver falando. Ele totalmente ouvirá o que está dizendo. Ele não está simplesmente à espera de sua vez de falar.


4. Suas emoções são livres

Um parceiro verdadeiramente especial vai deixar suas emoções fluírem como a água de um riacho. Eles não vão segurar como se sentem. Essa transparência é importante em um relacionamento, e uma má comunicação leva ao ressentimento e outras questões.



5. Ele te apoia, mas chama sua atenção quando necessário

O parceiro certo irá apoiá-lo através de tudo, mas também irá desafiá-lo. Se você merecer, ele irá chamar sua atenção. Vai te tornar mais forte.


6. Ele é independente

Pode doer um pouco e talvez parecer um pouco estranho, mas se você encontrou alguém que se dá bem sem você, mantenha-o em sua vida. É importante saber que se algo acontecesse com você, ele pode sobreviver. Você tem que ser capaz de confiar em seus instintos e suas habilidades para ser independente.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.