O SegredoRelacionamentos

6 sinais de que você encontrou o parceiro com quem deve se casar

1. Você confia nele



Esta é a base de uma relação forte. Talvez em relacionamentos passados, você tenha tido razões para não confiar. Desta vez, é diferente. Você confia em seu parceiro. É uma intuição que nao acontece com frequência.


2. Ele acrescenta algo de bom em sua vida


Todo bom parceiro traz algo de bom para a sua vida, mesmo que seja “apenas” felicidade. Não necessariamente é dinheiro, coisas extravagantes ou um carro legal. Eles enriquecem a sua vida de muitas maneiras significativas.


3. Ele acredita em você

Não importa as ideias loucas que aparecem em sua cabeça, o seu parceiro ideal acredita em você. Ele confia em você. Ele te apoia. Ele realmente acredita que você pode realizar as coisas que deseja e precisa. Não há nenhuma dúvida em sua mente.



4. Ele chama sua atenção quando necessário

Apesar de acreditar em você e ser totalmente suportivo, ele também chama sua atenção quando necessário. Ele questiona seus planos, mas não a sua capacidade. Ele quer ter certeza de que você é sua melhor versão.



5. Vocês querem as mesmas coisas na vida

Não há nada de errado em ter objetivos diferentes na vida, mas há uma diferença entre diferentes objetivos e querer coisas diferentes. Se você quer viajar, mas o seu parceiro quer ficar em casa e começar uma família, esses são diferentes interesses. Porém não devem prejudicar um ao outro por isso.


6. Vocês verdadeiramente se amam


Quer dizer, sem amor, vocês só têm um relacionamento suportivo.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspective

5 técnicas de recarga para introvertidos

Artigo Anterior

25 lições de vida que todos deveriam aprender com rumi

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.