3min. de leitura

6 sinais de que você encontrou um bom parceiro:

Não é fácil encontrar um relacionamento duradouro. Às vezes, a faísca se apaga com o tempo. Outras vezes, ambos acabam querendo coisas diferentes e se movendo em direções diferentes.


Então, como você sabe quando encontrou um relacionamento duradouro?

Pode perceber através dos sinais.

Aqui estão seis sinais que você encontrou um bom parceiro:

1. Vocês tiveram uma conexão instantânea

Quando vocês se conheceram, você teve a sensação de que algo estava te atraindo para ele? Se vocês tiveram uma conexão instantânea, você encontrou um bom parceiro. Sua conexão inicial pode ter sido física, emocional ou intelectual. Seja lá o que o atraiu, seu instinto e sua intuição te disseram que você encontrou uma boa pessoa.



2. Seu amor e carinho continuam a crescer

Você encontrou um bom parceiro se seu amor e afeição só se fortaleceram com o tempo. Em muitos relacionamentos, a faísca inicial eventualmente desaparece. Se seus sentimentos se tornam mais fortes a cada dia, você está em um bom relacionamento.


3. Vocês sorriem juntos

Se o seu relacionamento está cheio de riso, você está no caminho certo. O parceiro certo será alguém que te faz rir e se divertir, não importa o que você esteja fazendo ou o quão ruim tenha sido o seu dia. Se o seu parceiro pode te fazer sorrir, mesmo quando você não tem vontade, você está com um bom parceiro.



4. Vocês se respeitam

O respeito é uma parte vital de qualquer relacionamento saudável. Quando você encontrar a pessoa certa, nunca terá que questionar sua lealdade ou se perguntar se ela realmente o respeita ou não. Ter um forte e mútuo senso de respeito um pelo outro cria uma base sólida.


5. Suas prioridades mudam

O parceiro certo não o afastará de sua família ou de amigos de longa data. Mas ele vai roubar seu coração e você vai experimentar uma mudança de prioridades. Você vai encontrar-se querendo amá-lo, respeitá-lo, o fazendo feliz e passando tempo com ele.


6. Vocês querem as mesmas coisas

Muitos relacionamentos falham porque uma pessoa quer algo que a outra não quer. Pode haver um desacordo sobre os filhos, trabalho ou cidade na qual morar. Se você encontrou um parceiro que quer todas as mesmas coisas que você, está em um bom relacionamento. Ainda melhor, essa pessoa quer todas as mesmas coisas que você quer, e quer com você!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.