EspiritualidadeFamília

6 sinais de que você encontrou um espírito de sua família:

6 sinais de que você encontrou um espírito

Espíritos de nossa família são pessoas que ressoam na mesma frequência que nós.



Eles podem fazer parte de quase todas as esferas de nossas vidas. São amigos, familiares, confidentes, professores, animais e até mesmo uma localização geográfica.

Não necessariamente esses espíritos desempenham um papel fundamental em nossas vidas, mas nos fornecem conforto e apoio. Nós compartilhamos determinadas características, valores, gostos e interesses com essas pessoas.

Os espíritos familiares elevam nossos dons e capacidades, e por isso nos ajudam a aprender muito sobre nós mesmos e como nos comportamos no mundo.


Geralmente identificamos nossos espíritos familiares através de nossa intuição, um sentimento de que nos conectamos com alguém que realmente pode fazer a diferença em nossas vidas.

Abaixo estão 6 sinais de que você encontrou um espírito de sua família:

1. Seus valores são semelhantes

Muito provavelmente vocês compartilham pensamentos semelhantes em assuntos como política, crenças, romance ou ética. Claro que essa pessoa não será um clone seu, diferenças sempre existem, mas a convivência com essa pessoa geralmente é tranquila.



2. Vocês se respeitam profundamente

Por mais que não se entendam em todos os aspectos da vida, vocês se respeitam acima de tudo. Vocês compreendem e confiam um no outro, e isso é a base para a construção do relacionamento altruísta e encorajador que compartilham.



3. A honestidade prevalece em seu relacionamento

Seu espírito familiar sempre será honesto com você, principalmente nos momentos difíceis. Ele vê como sua obrigação mostrá-lo todos os lados da vida, mesmo os menos coloridos, e apoiá-lo em seus desafios diários.


4. Vocês aprendem um com o outro


Vocês podem aprender infinitamente um com o outro, não importa qual o tópico. Seu espírito familiar pode despertar em você uma nova perspectiva de vida. Aprendemos com esses espíritos através de seu exemplo e de uma conexão baseada em abertura e compaixão.


5. Vocês se encaixam energeticamente

Um dos sinais mais fortes de espíritos familiares é a sensação de que os conhecemos durante todas as nossas vidas. Isso acontece porque estamos na mesma frequência que essas pessoas. Quando nos conectamos diretamente com essas pessoas e alinhamos nossas frequências, damos abertura para nosso relacionamento evoluir.



6. Vocês fazem a vida um do outro mais felizes

Ao lado do seu espírito familiar, você pode ser autêntico, sem medo de julgamento ou do abandono. Essa pessoa é muito cuidadosa e carinhosa com você, e enriquece a sua vida com sua presença. Ela o deixa tão à vontade em ser quem realmente é, que você não sente vontade de se esconder. Dessa maneira vocês conquistam mais coisas, como equipe.

Os espíritos familiares tornam nossas vidas mais completas e felizes!


A vida nunca acaba! a alma perdura para além do tempo e do espaço.

Artigo Anterior

Entendendo peixes… o signo mais complicado do zodíaco!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.